Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

BartZ

Aprendiz

#201298 É um opener que eu usei por muito tempo antes de descobrir o PUA, considero um opener fácil e espontâneo. Específico para Shoppings ou Day Game.

Pra dar mais certo é bom que tu esteja já num grupo (com pelo menos 1 homem), mas é importante que ele(s) não queira(m) ficar com ela.

Tu chega falando:

BartZ - Ei guria, tenho notícias pra ti.
Guria - ???
BartZ - É que o meu amigo tava muito afim de te conhecer melhor, só que ele é muito envergonhado...
xxx* (Leia ali embaixo)
BartZ - ... Eu sabia que não seria uma boa idéia, tu não parece ser o tipo de garota que busca viver a vida como nós, por exemplo.... [Insira Qualquer Rotina];


xxx* - Nesse momento a guria pode te interromper, nesse caso tu dá um neg (Com licença, eu não terminei.), mas normalmente ela vai perder o interesse nele pela falta de atitude. Atitude essa que tu teve por ele.

Tu pode colocar uma rotina/história com DVS tanto no momento xxx* quanto no final.


Abraços,
Comentem! :yaaah :yaaah
Payne

Veterano - nível 3

#201308 Não sei BartZ, nesse momento
BartZ - É que o meu amigo tava muito afim de te conhecer melhor, só que ele é muito envergonhado...

Dependendo do nível da Hb, aqui na minha cidade pelo menos ela já te corta sem muito esforço, ou faz aquela cara de nojentinha...
tem que ter uma boa Bl e sacada pra sair dos shit tests!

:confuso

Abraço
Avatar pua
Tony Jaa

Aprendiz

#201483 Não é muito bom esse openner.

1º Você não demonstra atitude nenhuma.
2º você já mentiu de começo, ou seja, ela vai sacar que era mentira sua e vai te recusar.
Avatar pua
perfect78

Veterano - nível 10

#201490 hahahha eu fasso isso com meu wing quando ele fica me irrantando e quando ele ta com medo de abrir sets por causa da AA... eu abro assim "Hey Meninas[falando em um tom de voz alto e se aproximando delas] meu amigo ali esta com medo de falar com vocês, ele é meio timido, poderiam vir comigo e falar para ele que vocês nao mordem?"

se a lider delas te testar com algum shit test vc manda: "Nossa... essa ai morde sim com certeza... é so eu pedir com jeitinho né? :D " :louco

:legal

PERFECT NELAS :palhaco

hahahah fale tudo com um jeito de quem nao quer nada e com a confiança de um leopardo quando ele sai para caçar q vc vai estar fazendo o KC em questão de minutos... até seu wing poderá closar se ele estiver com a mesma confiança de leopardo :D