Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

juniorever

Veterano - nível 2

#75998 Olá pessoal , fui no meu amigo esses dias , liguei o som do carro botei na radio e eles estavam discutindo sobre "Ciumes" dai veio na minha ideia um opener com esta discussão.

Pua: Oi meninas me responde rapido , pois tenho q encontrar uns amigos.
Hbs: Fala.
Pua: Vcs acham q existe ciume saudavel?
Hbs Sim/nao Blablabla...
Pua: Bom , meu amigo acabou de terminar o relacionamento , sua ex-namorada era mto ciumenta , parecia uma delegada!
Hbs: aiuhsasausihasuhauishaush
Pua: Vcs ja passaram por esta situacao ?
Hbs: Sim/nao blablabla
Pua: Ele gostava dela p/ caramba , ele avisa p/ ela , ela mudava , mas depois de um tempinho voltava tdo de novo , eles tinha planos e eram um casal bonito , sóh nao eram perfeito por causa do "ciume" dela !
Hbs Falam , falam ....

Depois é só continuar com historias , negs e rotinas ....

Ñ testei ainda , acho que é um opener interessante , dê algumas dicas p/ tornar esta abertura ainda melhor.


Vlw
abraço
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#76564 Curti cara....muito boa.Inclusive com a restrição de tempo.legal mesmo. Eu curto algumas rotinas, por causa do DVE.Assim eu citaria uma pesquisa falando sobre isso,ou como o ciúme acabou minha relação e por isso agora eu acredito numa relação de liberdade. Talvez pudesse citar Shakespeare ai: " amo a liberdade e por isso deixo as pessoas que amo livres.Se voltarem foi por que as conquistei.Se não voltarem foi por que nunca as possui"...e dai,se for o caso manda um neg se for uma garota bonita...ai depende do contexto agora....

Mas show de bola juniorever