Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
TGFernandes

#50780 Dizem q esse opener com tdo integrado é bom, nunk testei, é assim.
Aborda o set e diz
PUA- Oiiiii, vcs são umas vagabundas, pensem num numero, c eu descobrir o numero eu pego vc e dpois levo pra casa pra mete blz??
Hb- Só c for agora mermão
PUA- Ceis pensaram no numero 0 (c a hb tive pensado no 0 vc ganho, eeeeee, c ela naum tive pensado + vc tive feito tdo certo, ela vai menti q vc acerto, parabens, vc akba d consegir sexo com ela) :ae :ae
Hb- Acerto.

KC e FC.

Boa sorte ae, espero q funcione pra vcs galera, logo logo vo testa.
FLW, abrass :ae

MODERAÇÃO: Esse é um tópico inutil e sem bom senso. O tópico já foi trancado pela equipe de moderação. Aqui não ensinamos a ser cafageste, rude e mal educado com as mulheres, muito menos trata-las como objeto .
Sonne

Veterano - nível 9

#50790 OH rapa, ta loko, em q mina q vai funciona isso d xama ela de vagabunda, manera nos neg cara, vo testa uma vez só pra v c funciona, mais eu axo q num vai naum.
ceceu

Veterano - nível 9

#50804 OH rapa, ta loko, em q mina q vai funciona isso d xama ela de vagabunda, manera nos neg cara, vo testa uma vez só pra v c funciona, mais eu axo q num vai naum.

tu ta brincando que tu vai testa isso né? se ta é loco, chama a menina de vagabunda e intima pro sexo? e que tipo de mulher fala só ce for agora mermão? olha cara me desculpe, mas isso é abuso, se nas festas que voce vai funciona, parabéns, continue usando, mas eu achei que tu tava brincando a primeiro instante
chaulin

Aprendiz

#50849 ioaueioauioeiaoeu! :rolf
ta dizendo que não é brincadeira? :grump
Cara,sério,vc tem que rever seus conceitos,entenda que não funciona assim,mas caso for ''zueira'',o tópico esta no lugar errado.
Isto é muito futil,vazio e tudo mais,não quero dar uma de tutor,mas,vc ja leu algum livro?bom pelas siglas parece que sim,mas por favor pelo seu próprio bem e dos ouvidos das garotas que iriam ouvir isto,NÃO o faça!
atenciosamente,obrigado!