Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Alyffer

Aprendiz

#68831 Bom galera to postando um opener que eu mesmo criei na ora que vi uma garota no meu msn que não a conhecia por isso não me importei e fui conversar com ela.Gostaria muito de opiniões e ajudas a respeito abraço.



pua - oi garota!
hb8 - oi!
pua - assim to falando oi mas nem te conheço vc é do bem né?
hb8 - q bem?
pua - não é uma destas garotas q ficam no msn so pra sacanear os garotos pq nesse mundo de hoje ta parigoso a internet.
hb8 - Kem é vc?
pua - Assim ñ te conheço tbm então deixa nomes pra la sabe pq to achando q vc é uma serial killer da net é isso ñ é bom.
hb8 - olha so!kkkkkk nem so.
pua - olha qero muito confiar mas....
hb8 - pode confiar hummm!!!!

ENTÃO AGORA É COM VCS POIS ELA JA DEU UM ID CAI MATANDO BLZ.

Bom galera ta ai foi dessa forma q começei a cv com a hb8 no msn e tentei algumas vezes em outras e tive sucesso em 87% espero q pude ajudar abraço.
zazorsoxi

Aprendiz

#68872 Poo mano, por msn fica bem difícil perceber um idi. E voce nao tava jogando mal nao...
Agora o negocinho da estatística ali que voce pois é brincadeira eim, que cara preciso, meu deus!!!
87%
IUHEIUAHIEHAIUAEHAUIE
vengenzz

#68909 MSN, você nunca vai saber a expressão, a reação da garota... Você acha que é uma coisa e na verdade é totalmente ao contrário... Não confie 100% em conversas por MSN. Lógico que no por MSN é legal você jogar/brincar, mais optar por jogar pessoalmente é bem mais confiavel, não precisa dizer porque neh?

Eu gosto de conversar por MSN, sabendo que eu vou poder ve-la depois para concluir meu jogo. Se preciptar por MSN é uma das armadilhas que eu mais vejo neguim se perguntando " Ela parecia tão afim de min pelo MSN".

Criador do tópico

Alyffer

Aprendiz

#69071 vlw galera pela moral bcana,aki depois q percebi q tava me dando liberdade e ñ tava sendo ameaçador marco encontros e consegui srsr abraço.
DMARK

Veterano - nível 9

#69122 Sei la, mas normalmente... pelo menos no meu MSN, tenho só contatos que já vi 1x na vida pelo menos, com um mínimo de conversa....

Esse opn não serviria...
Avatar pua
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#69204
DMARK escreveu:Sei la, mas normalmente... pelo menos no meu MSN, tenho só contatos que já vi 1x na vida pelo menos, com um mínimo de conversa....

Esse opn não serviria...
[2]
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#69263
Alyffer escreveu: pua - Assim ñ te conheço tbm então deixa nomes pra la sabe pq to achando q vc é uma serial killer da net é isso ñ é bom.


essa aii é foda,,, msn game é bom no caso de vc ter coragem pra falar qualquer coisa,e ter tempo de pensar e reagir
se ela te da um shit, vc pode pensar, e responder,,,

mas como abri meus olhos aki no forum MSN GAME nao é legal nao . prefiro o JOGO olho a olho, e um telefone, aonde, vc pode sentir como ela ta reagindo pela som da voz,

pra ter sucesso mesmo é som em campo.........mas a transiçao de conversa alii tava boua

chegou ate aonde com ela?

hahah'

flow