Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#63442 Bom tarde PUA's

Vim aqui compartilhar com vc's, algo que na hora usei na brincadeira mesmo e me rendeu 1h e alguns min de conversa discontraida.

Bom eu estava com 2 BETAS, na praça da cidade, conversavamos e chegou duas hb's e sentaram-se nos bancos(aqueles bancos um de costa pro outro), eles me desafiaram se eu tinha coragem de ir la conversar com elas, srsrs (ai se eles soubessem do mundo PUA, srsrsrs). bom falei para eles irem sentarem no bando atras delas, e so escutarem.
nao deu tempo pra nada, fui e resolvi do nada usar isso-

Pua= Oi garotas, vc's podem me dar um opiniao? coisa de 1 min(pra pensarem q estou com pressao)
vc's preferem caras que tenha um 'BUNDAO' tipo Luan santana, ou akeles caras mas 'tabua' mesmo?

hb's=(olharam uma pra outra, deram uma risadinha de 'cara vc é cara de pau , eu gostei e disseram)

hb1=olha, eu prefiro que tenha onde pega.

hb2=(nem esperou a 1 terminar e ja entrou disendo) mulher nessa parte é igual homem, o cara tem que ser gostoso, tem que ter um bundinha gostosa..
_________________________________________________________________________
bom nao vou continuar , faria um livro de tantos assuntos que elas mesmas propuseram.
foi legal espero que testem tambem.

a os betas quase esqueci, bom eles foram pra um cyber que tem na praça. ficaram por la ate tardesinhaa.
Editado pela última vez por ElsonDIon em 14 Jul 2010, 16:38, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#63445 Lembrando
eu estava com uma liguagem corporal boa
um sorriso quase que de orelha a orelha
e um inner game elevadoo (otimo)

nao chegue nelas olhando pra baixo, elas vao pensar que vc é gay querendo discutir sobre a bunda do luan santana
e nao precisa comentar nesse cantor tambem, vai que elas nao sejam aquelas fansinhas dele,

tem garotas que nao sao fan do luan, e sim do system of a down por ex srsrsrsrs
é questao da ocasiao e de vc ser um bom OBSERVADOR.


vlw por hj é so
Blaze

Veterano - nível 10

#65036 Potz!
Muito boa!!!!! Muito boa mesmo, fazia tempo que eu não via uma rotina que eu me identificasse com ela, vou usar ela demais, muito bom o post!!!!!!! :rolf