Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

JuninStyle

Aprendiz

#76003 OPENER PÃO DURO

Pua: Oi garotas, preciso de uma opnião feminina! Eu pareço ser uma pessoa pão dura? Hb: Fala alguma coisa!Explicação : Ontem levei uma amiga que estava fazendo aniversario em uma balada estilo Rock in Roll e estava tomando uma latinha de cerveja de leve no caso a Antártica. Uma garota do nada veio e me chamou de pão duro, daí eu perguntei porque e ela me disse que a Antártica estava 2 reais e a Brahma 2,50. Portanto eu deveria estar tomando a Brahma pois a diferença seria pouca e na opinião dela é melhor. Eu simplesmente disse que comprei Antártica não pelo preço e sim porque prefiro esta cerveja, ela não acreditou e me disse que de todo jeito tenho cara de pão duro, o que vocês acham garotas?.(Sorriso) Acho que ela disse isso como desculpa para falar comigo porque depois não saiu do meu lado. (DHV subcomunicado: Prova social, Pré-seleção, Protetor dos amigos ).

Bom turma, realmente aconteceu em uma balada, resolvi transformar em um opener, ainda não testei, dêem sugestões, criticas para ver como melhora-lo e se vocês animam usar.

JuninStyle

Criador do tópico

JuninStyle

Aprendiz

#76265 E ai galera, testei e reconheço que é um opener muito fraco e desinteressante, realmente na fase de abertura não pode ser um simples opener, precisa ser interessante porque sempre a primeira imagem ou as primeiras palavras que são responsáveis para realmente abrir o set, não gostei e vou tirar , valewwww
newdio

#76431 Gostei muito não velho, parece ser uma coisa assim, sem mais nem menos, não tem nenhuma relevância e acho que não é fácil engatar outro assunto naturalmente depois de aplicar esse opener... Mesmo assim, toda experiência é valida, se aplicar e der certo, blz, mas acho que com Hb's de 8,5 a 10, não vai funcionar muito bem. :lingua