Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

gui.rodrigues

Aprendiz

#198493 Meu primeiro opener meu primeiro topico
Eu ja sabia desse a algum tempo ja mas não conhecia o mundo do PUA
sem mais enrolação vamo lah

Quando um HB olha demais pra voce e vc percebe (OBVIO)

Ai vc pergunra pra ela: GOSTOU ?
Se a resposta dela for sim ai vc falar: Entao vem pegar!!!
Se a resposta dela for não ai vc fala: Q triste, pra vc!!

Quero Feeds vlew
NoWay.

Veterano - nível 3

#198896 Não gostei, esse opener deixa ela com escolha total sobre oq fazer, vc fica na mão da mulher.

Dizer "que pena pra vc" não ajuda em nada, é melhor fazer algum comentário antes, pra mostrar que vc não é igual aos outros 240 caras chegaram nela essa semana.
Avatar pua
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#200953 Não me levem a mal, mas se ninguém gostou desse opener, porque ele está nos selecionados?
Enfim, eu sou um indirect player, não usaria isso nunca. E como o pessoal disse lá em cima, é VOCÊ quem tem o poder no direct game, não ela.
Abraços!
Veloso

Veterano - nível 9

#200978 Esse openner é que o Instigante falou é otimo, é bem parescido com o que está no topico só que ele expressou como falar, usar a bl, e tambem mostra no quadro que ele é o premio :P
quando eu começar fazer night game eu vou usar, com certeza!
Seduktor

Veterano - nível 9

#201510
Instigante escreveu:
gui.rodrigues escreveu:Quando um HB olha demais pra voce e vc percebe (OBVIO)

Ai vc pergunra pra ela: GOSTOU ?


Eu faria diferente...

A Mulher olha demais para mim e eu percebo. Ela é atraente a meus olhos.

Eu vou até ela, chego perto do ouvido, e AFIRMO: "... gostoouu!!" (não perguntando, e sim AFIRMANDO). (kino na cintura)

Ela vai devolver algum Teste de Valor, COM CERTEZA, porque não está acostumada com este nível de ousadia.

Então eu simplesmente e calmamente continuo com meu Quadro de prêmio: (kinando lentamente na cinturinha) "...aahh, que bom que gostou, eu também gosteeeii...."

É FB* na certa.

[ ]s
--

*FB: Fechamento com Beijo


cara, muito bom !
poderia fazer desse jeito como o "instigante" falou ! ^^
Avatar pua
perfect78

Veterano - nível 10

#201513 NOSSSSSS boa sorte ai mano, ja testou?

Instigante Bom Trabalho Corrigindo o Opener... poderia tambem abrir assim:
PUA: Nossa ela nao sabe ser discreta hein... hahaha[ falando pra todo o set ]
SET: Qualquer coisa
PUA: tudo bem eu tambem nao sei ser discreto hahahahha
SET: testes perguntas blbalblalbalbla

depois dos testes EX: ela tem namorado e das perguntas obvias EX: qual seu nome?

PUA: Bom entao como voces sabem sua amiga nao é nada discreta, e acho q ela quer "conversar" alguma coisa comigo né? [olhando pra ela com cara de safado], então vou alugar ela um minutinho...[ kinando ela, no final pega na mao dela e puxa ela com vc pra algum lugar mais privado onde vc possa fazer o KC]

PUA: Agora que agente se conheçe um pouco melhor, que tal agente parar de só olhar um pro outro? [Kino Pesado, e KC]


em caso de RUM

HB vira o rosto sei la...

PUA: morde o pescoço dela devagar, vai subindo com selinhos até a boca e Pronto KC

Criador do tópico

gui.rodrigues

Aprendiz

#202062 Ta bom ja entendi esse opener é uma merda kk :lingua

Mas eu usava e dava certo, talvez pq eu me sentia confortavel com ele...

Mas eu ja aprendi muito mais coisa e eu nem penso mais nesse opener mais eu vou ver ele direto pra me motivar mais e mostrar pra eu mesmo q eu era um lixo com as mulheres, e era do tipo bonzinho... :o

muito obrigado a todos