Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Faktor

Aprendiz

#60529 Este abridor a seguir foi testado ao extremo (noite)! Assim como a maioria das coisas na vida, é passível de falha, mas os riscos de erros são minimizados.

PUA: Você não foi expulsa da boate ainda?
HB: por quê?
PUA: ''Cê'' tava brigando com uma menina...aqui...semana passada! (ou pega na cintura dela, ou fique com os corpos bem próximos)
A partir desse ponto desarmou-se a defesa natural da caça (HB), e aí basta que a postura corporal esteja relaxada, bastante contato nos olhos, contatos corporais sutis. NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ DIZ E SIM COMO VOCÊ DIZ!

Com esse abridor se tem inúmeros rumos para a conversa, basta que o caçador conduza a presa e a interação.

Abraços!
Eagle7

Veterano - nível 10

#60617 Interessante mas,

Faktor escreveu: A partir desse ponto desarmou-se a defesa natural da caça (HB), e aí basta que a postura corporal esteja relaxada, bastante contato nos olhos, contatos corporais sutis. NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ DIZ E SIM COMO VOCÊ DIZ!

Com esse abridor se tem inúmeros rumos para a conversa, basta que o caçador conduza a presa e a interação.


Baixar defesa natural assim não acho não... :rolf

Eu entendo que você pode ter vários rumos na conversa, isso é verdade, como estudamos por aqui temos as técnicas de threading que são excelentes nesse caso, mas que você cria um conforto enorme ai eu já acho que não.

Mas valeu, é um bom openner! :ae