Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#419535 Eu penso que se você só quer ficar e curtir pode usar esse openner que ele tem chance de sucesso mas, se você quer uma garota pra se relacionar e derrepente quer ter algo mais sério com ela eu não recomendo esse tipo de openner porque mesmo que ele dê certo a hb que você vai klosar provavelmente não vai um tipo de garota que você quer relacionar

Fora que mulher não gosta de parecer fácil então vai ser dificil ela ceder o kc de primeira mesmo que esteja afim
Avatar pua
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#419539 Como assim???????!!! uahauhauua meu, achei horrível esse opener.

Eu li esse do "beija mau" em um RC muito legal quem que o cara usou isso como um opener numa festa num sítio, com poucas pessoas na qual ele já tava com um quadro bom.

Não é assim como aqui! Isso é do Magaiver, se eu não me engano, e tem algumas coisas a mais para o opener ficar conguente. Não é tipo blaaah, vomitando, seco eu te achei bonita mas tem cara que beija maus e tentar KC.

Não domino direct, mas tenho quase certeza que não e assim, parceiro. Essa rotina tem mais coisas. Vamo se aperfeiçoar cada vez mais. Espero que isso ajude.

Abç.
RafaelPeron

Aprendiz

#419908 porque nao tenta assim: "voce e linda, mas parece que nao paga um bom boquete." na hora ela vai no teu pau.

achei escroto isso, se alguma garota cai nisso, pelo amor de deus...
Avatar pua
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#419916 Modifica ele, faz algo mais sútil e direto: va andando na hb com uma boa bl olhando nos olhos dela e diga sorrindo: Oi eu estava te olhando de longe e realmente te achei linda..e ao contrário de muitos caras que passam por você sem dizer nada eu sei oque eu quero ...e eu quero conhecer você (a base é essa ai você modifica para sair no seu estilo)

Ai depois é so desenrolar :)
Maico Monteiro

Aprendiz

#424834 estamos aqui falando de uma HB de nível médio né? e de muito jogo de cintura pq o que vai passar a mensagem mesmo é a linguagem não-verbal do PUA, pode dar certo, pode não dar certo, mas nunca se esqueçam que o intuito do fórum é dar opiniões e não desvalorizar as idéias dos participantes. ja usei openers bem mais simples que esse e me deram algumas HB's de nível 7/8 por ai, vamos manter o respeito, sempre tem um jeito de fazer o open funcionar.
Tchelo

Veterano - nível 5

#424836 Isso é serio???
Se tu tentar fazer isso cm alguma HB na RUA assim do nd...ela simplesmente irá te ignorar...
Se vc tentar agarrar ela..ela chamará a PM pra vc. só isso.