Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#39683 Chegue num set de HBs e aplica: (Tem que ser no minimo umas 4 HBs)

Aee estão as mulheres mais lindas da ilha!! (Se elas estiverem sentadas, numa mesa por exemplo, coloque suas mãos/braços sobre os ombros das HBs mais feias. Nunca no seu alvo.)


Sem deixar elas continuarem pergunte:

Estava teimando com meus amigos agora a pouco, vamos supor que caia um avião numa ilha! Sim Sim! Tipo LOST! hahaha... Mas só mulheres, e vocês estão la também, como que vocês iam se aguentar hein? O que fariam? Como viveriam!
!

Tire os braços dos ombros/costas dela.

Elas reponde.

Se o alvo responder, deixe ela falar somente um pouco e corte ela com algum argumento. E de atenção a outra HB.

E entao, segue o Jogo!

Boa sorte!

TESTADO e APROVADO.
Criado por DMARK.
IgoR

Veterano - nível 1

#39695 Bom opener, aborda todo o set e pode ser usado em varias situações. Sempre bom quando bate uma AA ou não vem um opener natural ter alguns truques na manga1
RSR

Aprendiz

#39876 no meu caso não falaria de lost, eu não assisto e acho que se elas nao assistem, poderia criar impressao de vc ser um nerd viciado em seriado =P

Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#39971
Rsr escreveu:no meu caso não falaria de lost, eu não assisto e acho que se elas nao assistem, poderia criar impressao de você ser um nerd viciado em seriado =P


Não concordo muito com você. Todos sabem que em Lost caiu em um avião.

Se elas falarem que não assistem, apenas dizem algo "Sim mas quem não sabe que é um avião que caiu numa ilha"

Cara, faz parte do jogo você improvisar, nada que você falara sempre será "correto", isso é o jogo.
alphalion

Aprendiz

#40266 achei mt massa, principalmente pq desarma um pouco o alvo sobre a importancia de ser bonita, afinal... numa ilha só com mulheres, não ajuda tanto a aparencia...
e se o grupo for só de minas gatas? (dúvida estúpida mas... eu não saberia quem abordar no caso, pq o alvo pode se sentir mais feio que as outras)
talvez de pra usar na continuação "depois de alguns dias, acabaria o desodorante, o esmalte, a base, o rímel, o volume dos cabelos sujos ia estar enorme... imaginem ela (alvo) com os cabelos volumosos, sem maquiagem com aquela sujeirada no rosto parecendo uma bruxa! imaginam isso?"
consigo ver as risadas e a cara de cu do alvo
que tal?
RSR

Aprendiz

#40735 DMARK, nao quis ofender ngm, é que sei lá eu não assisto o seriado mesmo, nem quero assistir pq sei q vou viciar (tenho um monte de amigo viciado)
Mas do mesmo jeito achei um excelente opener, não demonstra interesse no começo, vc pode jogar alguns negs, logo de cara elas ja podem sentir conforto e abre possibilidade pra varias conversas.
(inclusive favoritei o tópico da primeira vez que eu vi)

Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#41372
Rsr escreveu:DMARK, nao quis ofender ninguém, é que sei lá eu não assisto o seriado mesmo, nem quero assistir pq sei q vou viciar (tenho um monte de amigo viciado)
Mas do mesmo jeito achei um excelente opener, não demonstra interesse no começo, você pode jogar alguns negs, logo de cara elas ja podem sentir conforto e abre possibilidade pra varias conversas.
(inclusive favoritei o tópico da primeira vez que eu vi)


Sim claro! Sem stress, só quis deixar mais explicado, que todo mundo sabe que em LOST um avião cai. Então não tem erro e com certeza elas vão comentar algo.

abraço!

Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#41373
alphalion escreveu: "depois de alguns dias, acabaria o desodorante, o esmalte, a base, o rímel, o volume dos cabelos sujos ia estar enorme... imaginem ela (alvo) com os cabelos volumosos, sem maquiagem com aquela sujeirada no rosto parecendo uma bruxa! imaginam isso?"


Ótimo comentário! É um ótimo neg que serve pra aplicar no alvo...

"Imagina, ia acabar seu desodorante, sua maquiagem, dai você nem ficaria mais bonitinha assim"