Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Alluado.'.

#262508 Testei 3 vezes e deu certo.
Conversa mais óbvia do mundo ;) Aplicável em baladas.

PUA: Olá pessoal. Uma perguntinha rápida. Vocês vem muito em festas como essa?
Hb's: XXXXXX
PUA: Ok. Eu já vou indo, meus amigos estão me esperando. Mas que tipo de festas vocês mais costumam gostar???

E dai você desenvolve outras rotinas a partir daí.
Avatar pua
mr ector

Veterano - nível 9

#262531 éhh...um opener pode ser qualquer coisa mas, você no acha que isso ai esta um pouquinho agua com açucar?
do tipow, ei posso falar com vcs? vem sempre aqui? acho que vi voces aqui semana passada.

talvez deu certo por "n" motivos, então... se deu certo para vc, continua mas, o que mystery propõe é que devemos fugir do tradicional, e adaptando para nossa realidade, e quando falo isso, falo de recife - pe (acredito que para voce tambem serve ), falo de ter mais pegada. vou dar um exemplo que não uso então pode ser seu:
- olha aqui ( :bravo ) da ultima vez que você me olhou desse jeito, na semana passada, terminei acabando com minha namorada por ciúmes dela e quer saber, pode ficar só olhando mas se quiser realmente algo de interessante, não vai ganhar com essa atitude, parada aí. ( você saí e depois fica tranqüilo que ja ta na sua, usei isso algumas vezes mas ...volta depois de alguns minutos ou então ela vai atrás de você)

cara boa sorte
Luiz Otávio

Aprendiz

#314320 O open é bom, mas é como se fosse uma extensão do "Oi você vem sempre aqui?", mostra que você tem um pouco mais de iniciativa e não que é Alpha

Apenas para Hbs 9 9,5 e 10
Por exemplo:
PUA - Sabe por que você chata?
HB - Por que?
PUA - Por que eu to tentando conversar com você a um tempo e você ta cheio de gente ao seu redor. E eu quero saber o motivo de você fazer sucesso? não consegui ver ainda.
HB - vai tentar falar qualquer merda
PUA - Inicie sua rotina
Zane

Aprendiz

#321868
Luiz Otávio escreveu:O open é bom, mas é como se fosse uma extensão do "Oi você vem sempre aqui?", mostra que você tem um pouco mais de iniciativa e não que é Alpha

Apenas para Hbs 9 9,5 e 10
Por exemplo:
PUA - Sabe por que você chata?
HB - Por que?
PUA - Por que eu to tentando conversar com você a um tempo e você ta cheio de gente ao seu redor. E eu quero saber o motivo de você fazer sucesso? não consegui ver ainda.
HB - vai tentar falar qualquer merda
PUA - Inicie sua rotina


Bah isso é que é oponer mando bem cara. Valeu