Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Fullback

Aprendiz

#83985 Esse opener eu bolei quando eu tava no ônibus e tava querendo falar com uma HB. É o seguinte, ele pode ser usado em qualquer transporte público como ônibus, metrô, trem, etc.

Assim que vc avistar a HB vc faz uma cara de apreensivo, sente num lugar que ela irá te notar espere algum tempo e se aproxime dela mantendo a cara de apreensivo e diga:

PUA: Oi, posso te fazer uma pergunta ? só vai demorar 1 minuto (restrição de tempo)
HB: lógico
PUA: é o seguinte, a minha ex-namorada me ligou para eu ir encontrar para agnt conversar e é isso q eu to indo fazer, eu sei que ela vai querer tentar voltar mas eu não tô nem um pouco afim, eu terminei com ela pq nao aguentava mais (DVS), mas ela é gata e por mim eu ficaria mais uma vez só pela pegada. Vc acha que seria mancada com ela ?
HB: blábláblábláblá (provavelmente vai falar q é mancada)
PUA: fala q ela ta certa, q seria mancada mesmo e blábláblábláblá (rotina)
PUA: (perto da onde vc vai descer, ou se ela falar q o ponto dela ta chegando) então, me passa o teu cel aí eu te falo como foi ... (mas fale de um jeito q pareça meio cafajeste)

O melhor é se o cara for iniciante e bater o AA a HB vai pensar que é pela conversa q ele irá ter e não pela situação ...

Bom é isso aí galera, pra mim deu certo e queria dividir com vcs. Fala aí o qq acharam