Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

rodrig.o

Aprendiz

#81219
criatividade é a alma do negocio!


Falando em criatividade...

Depois eu abro um tópico contando como foi minha sarge em detalhes. Dia desses fui numa boate com uns amigos (betas). Resumindo a história: o som lá tava MUITO alto, sério mesmo, me impressionou rsrs. Aí então comentei com um amigo: "Nossa, cara, como é que se conversa aqui?!" Falei isso de bobeira, rindo e tal.
E então me toquei que eu poderia usar isso pra abrir as HB's ali, pq não? Foi algo meio bobo, que surgiu do nada mas que como opener funcionou bem (até pq numa boate em que não se escuta nada, coisas como boa BL e social proof são bem mais importantes).
É isso. À vezes umas ideias malucas vem na nossa cabeça e ignoramos completamente, o que eu acho um erro grave. Atualmente to tentando ser mais aberto a esses "insights".

Abraços.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#81550 gostei velho, parece render bastante conversa, e com ele vc pode puxar pra um monte de tópicos... enfim, é foda! :)

Tom escreveu:Cara, me desse uma idéia interessante, vou falar qualquer coisa para a HB tipo: Bah, vi umas meninas se pegando pelo cabelos agorinha a pouco, umas delas quase perdeu o vestido, foi muito hilario!"
A HB certamente, deve ta pensando: "Quem é esse cara que me falo isso do nada?" dependendo da situação.


kkk, essa ideia é igual a do mystery, ele só usa abridores assim
são bem eficientes, use e abuse! :ae

abraço ae