Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

rodrig.o

Aprendiz

#46863 Fala galera!
Bom, sou novo no PU, quase nunca postei aqui mas já venho lendo há um tempo e juntando material.
Bom, bolei um opener e juntei com umas rotinas que fui lendo. Já aviso que não testei, pretendo fazer isso em breve. No momento só queria a opinião de vcs. Aí vai:
(não sei se já postaram esse opener... vai que alguém já pensou nisso também hehe
Se aplica bem a nightgame em que dê pra ter um mínimo de conversa)

PUA: Hey, vc não é lésbica não, né?
HB: Não/Claro que não.
(Ela pode responder que sim... não pensei no que fazer nesse caso, mas deve ter alguma rotina que se aplique a esse caso, falando sobre lésbicas e talz)
PUA: É que a última garota com quem eu conversei me disse que era lésbica, que estava esperando a namorada e tal. Na verdade ela foi bem grossa e foi falando isso já se virando.
Acho que ela achou que eu estava dando em cima dela e me deu um fora.
(obs: Sei que isso pode parecer um DVI, pois pressupõem que eu levei um fora... mas isso é intencional.)
HB pode responder: Ah acho que não/Ah ela não seria louca (IDI)
ou
HB: É, deve ter sido isso mesmo.
(agora vem a DVS)
PUA: Ela ter achado que eu era mais um desses caras chatos que chegam em uma mulher e começam a fazer questionários tipo "qual o seu nome", "vc é de onde", "o que vc faz", "qual o seu CPF" ...
HB: Rsrs/E vc não é assim?/bla bla
PUA: Pra falar a verdade eu me perdi dos meus amigos, te vi aqui e decidi iniciar uma conversa.

A partir daqui é só seguir o de sempre... engatar uma rotina (uma boa seria reafirmar que vc não tá dando em cima dela usando a rotina "a beleza é comum, eu procuro em uma mulher 3 coisas..."), C&F, Push&Pull, neg (um que eu uso bastante é: reparo em alguma característica da HB, tipo unha vermelha, e digo: normalmente não gosto de mulheres com unha vermelha, mas em vc até que não ficou tão ruim...)