Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

DVNO

Aprendiz

#37548 falae galera!

Esses dias andando de carro por uma famosa avenida daqui de sp, sempre que os carros param no farol, tem varias HBS indo pra balada e tudo mais....e elas sempre ficam olhando, baixam o vidro e ficam fazendo ceninha, então resolvi pensar em algo para quando o farol parasse puxar um assunto (pensando que tinha que ser algo rapido e objetivo, ja que o farol pode abrir)....ae bolei o seguinte

PUA - oii, a gente não conhece muito sp, e queriamos ir pra alguma balada boa...então vocês tem duas opções, falar pra onde estão indo ou alguma balada melhor...(com aquele sorriso bem malandro estampando sua cara toda )

testei 4 vezes no mesmo dia!
2 carros mandaram seguir elas pra baladas X que elas estavam indo!
1 carro disse que tbm não sabia para onde iam, falaram pra seguirmos elas para um posto e decidirmos juntos!
e o outro, fechou o vidro e foi embora HAHAHAHA.


OBS: assim que paramos no posto com as hbs, consegui testar tbm com um outro grupo de hbs que estava la parado tomando umas brejas...fui bem recebido, elas já começaram a papear sobre baladas e o papo foi indo...

espero que seja util ae pra geral!
abraaços
roachdcl

#37789 Muito bom! aki no rio eu nunca tive uma oportunidade parecida no farol( aki chamamos de sinal..rsrsrs), mas nos postos sempre tem, vale a pena tentar! Muito boa!!!

Criador do tópico

DVNO

Aprendiz

#38076 valeu ae galera, realmente essa virou de praxe pra mim, o legal é que o resultado está sendo positivo na maioria daz vezes.
paulinhoerry

#38142 show de bola esse opener aê, vou testar e digo aqui o resultado. Mas a princípio achei muito direto e com poucas chances de ter um fail.
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#41394 Esse de pedir informações dá pra aplicar em qualquer lugar day/night!
Avatar pua
dannycruz - MEMBRO EXCLUSIVO
#41521 Boooa DVNO!!!

Também sou de Sampa, será muito util nos milhares de farois das Villas: Olimpia, Madalena e vai.. Country!! haha!
:ae
Esquina da JK com Farosca, com o posto Ipiranga logo na sequencia é uma otima pra soltar esse opener hein! haha!