Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raularcanjo

Aprendiz

#133981 Ontem abordei um grupo na faculdade, entre as garotas uma que eu já conhecia. Perguntei algo pra ela e já comecei a conversar com todo o grupo, lançando uns negs na HB9 (e ela rindo), mas dando mais atenção às outras. Como estava com pressa, alguns minutos depois me despedi e ejetei.

Se amanhã eu reencontro a garota sentada sozinha ou com outra amiga, qual a melhor maneira de retornar ao estado do dia anterior? Vocês usariam openers, como o de opinião? Reaproveitariam durante a conversa algum motivo de neg do dia anterior (Ex: ela não sabia onde ficava a cidade onde nasci, e eu rebati dizendo que ela é que viaja pouco)?

Depois de quebrar esse gelo, talvez eu já me sinta mais confortável para usar rotinas.
Darkness

Aprendiz

#133982 A função do OPENER é simplesmente quebra-gelo. Como o gelo já foi quebrado, acredito que qualquer coisa que você disser pra ela no day 2 já vai adiantar.
Você teve uma boa idéia. Pode chegar perguntando se ela já descobriu onde fica a sua cidade. Daí pra frente, você já sabe.
souumpua

Veterano - nível 4

#133988 Nossa cara,simples chega como se ja conhecece mesmo oxi,num vai querer usar tudo de novo né,a atração ja esta criada cara,chega nela como uma amiga q vc ja conhece ah muito tempo mesmo,use alguns negs,e conte varias rotinas com valor elevado(tipo um dia na minha cidade salvei um gatinho q ia morrer atropelado)alem de ser engraçado,mostra seu valor,mais é só um exemplo hein kkkk
mais boa sorte com a mina la e descupe por exagerar no feed
um grande abraço
montezano14

#134008 A função do OPENER é simplesmente quebra-gelo. Como o gelo já foi quebrado, FICA MAIS FACIL

Criador do tópico

raularcanjo

Aprendiz

#134030 É que, como eu disse, foi algo muito rápido. Fiquei pouco mais de 5 minutos com elas e foram bastante receptivas, talvez por meu valor com essa amiga. Mas vamos ficar todo esse feriado sem nos ver, então...

Outra curiosidade é que já observei essa HB9 algumas vezes e ela sempre está cheia de homens em volta, conversando e abraçando vários deles. É até engraçado, pois aquela foi a primeira vez que vi ela num grupo de mulheres haha.

Como foi a primeira e única vez em que nos falamos, pensei em perguntar a opinião dela sobre alguma coisa na próxima, como início de conversa, e aí fluir com BL, fluffy talk e depois rotinas. Com tantos homens em volta, tenho que me destacar.