O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
berguin

Veterano - nível 1

#70098 Grado d+ desses textos para novatos, sao exatamente o que agente procura, teem tudo detalhado e facil de entender
Obrigado :D
Jefferson Romário

#73354
Don Corleone escreveu:Grandes dicas, vou usar elas para criar meus openers.

Grandes dicas!! Estou iniciando no mundo PUA e quero usar esses openers o mais rápido possível. Obrigado.
Abraço
Abração.
ktrach

Aprendiz

#73681
Pua escreveu:Ex: “Oi... sabe eu estava ali olhando pra você, tenho certeza que eu até me casaria com você... você é uma mulhermuito bonita... (independente da resposta dela... faça um sorriso cínico e espere uns três segundo para continuar)mas vi um ar malvado em você...então me divorciaria no outro dia e ficava com metade do seu dinheiro... não deixava nem seu poodle” – (com essa segunda parte você quebra o estado inicial com originalidade, o que lhe concede pontos com ela).



Não sei. Acho que o lance do casamento funcionaria, mas se esse tipo de abordagem não fizer parte da personalidade do cara, ficaria difícil manter o "ritmo" da conversa, e ele acabaria parecendo forçado.
Até qe sou moleque o bastante para usar uma dessas, mas tenho medo de acabar me excedendo depois de uma entrada tão dura.
:rolf



charme escreveu:Vou direto a caca
Abracao


Sacanagem isso. :rolf


Shekinah escreveu:quem peida mais?? homens ou mulheres??
ushasuhasuhasuahsuashuashuas
to zuando.. n é pros novatos fazerem isso não heim :pisca


Tu é doido truta?
0.0

Aposto um rim que isso num cola nem que a mulher esteja fumada de marica.
:rolfahawhwahahhawh

Patta escreveu:Puxa, adorei as dicas, mas poderiamos relaciona-las por um local especifico, tipo:
No barzinho, na lanchonete, na balada, na rua....


Esse rapaz é uma ciênça!!!
:ae
Apoiado³ brother!
Organização é a requisito para o primazio sucesso.
getanio

#75173 Muito Boa suas dicas...

Vou testar aquele último opener


Valew

:D
Faelxyz

Aprendiz

#76485 Muito bom mesmo. Bacana a parte dos openers situacionais que podem sair até mais naturais em relação aos enlatados. Estou atentando-me para a percepção do ambiente que é outra parte importante ao abrir um set.

Bem esclarecedor.