O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
SveenKruspe

Aprendiz

#80807 certamente vou usar o segundo.
Esses 2 openers sao muito bons, muito bons mesmo, só precisa de muita pratica para nao gaguejar e ela perceber que é uma coisa decorada... precisa ser muito natural e convincente.

valeu
t+
WEslley

#83742 nossa muita 10 agora eu sei o que é um openers e como funciona
cara sou novato aqui e estou aprentendo cada vez mais
AlphaMara

Veterano - nível 1

#87317 esses tópicos assim são ótimos, Pua. Quando pensamos assim, por partes, fica fácil criar um opener perfeito para cada situação. Parabéns pelo artigo, mais um ótimo. Quanto aos exemplos, achei eles diretos demais, gosto de usar openers de opinião com uma História que me dê DVS, ou DHV, como queiram... mas creio que isso só seja variações dos estilos de jogo de cada um, todos são válidos e eficazes ;)

Abraços.
AlphaMara

Veterano - nível 1

#87320
zealot escreveu:opener gosto de intitular "quebra gelo" hehe!



também gosto. Vendo o que eu falei acima, fica fácil entender o por que disso: prefiro openers mais curtos, falando menos para fazer ela falar mais e ter mais participação na conversa, pois quanto mais envolvida na conversa ela estiver, melhor para nós, e o por que disso é óbvio, né? haha

O porém é que quanto mais curto o opener, mais mortífero ele tem que ser. Não falo sobre ser direto, mas sim sobre ser eficaz, despertando fortemente a atenção do alvo.

espero que a opinião seja de alguma valia. Estou voltando aos poucos a participar do Forum (nunca parei de sargear, só de escrever por uns tempos)
:ae
mark-vini

#101859 Hmm, me orientou muito esse post.
Valeu ! :ae