Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Evans2012

Aprendiz

#60196 Com a superexposiçao, o PUA vai da uma renovada, e só vão continuar catando HBs 10, quem for realmente bom. Tipo uma seleçao natural.

Abraços.
felipekimura

PUA Avançado

#60268 Cara, o openner da langerie é maravilhoso...
vc nao sabe quantos sets eu deixei de abrir ( numa loja feminina) por falta de um openner situacional...
Resolvi meu problema...
e digo mais...

Vou adaptar para day game, ja penso como vai ser :louco :louco :louco

Forte abraço
chaulin

Aprendiz

#60780 não costumo dar meu parecer só pra dizer:
"muito bom"!
e fim no feed,procuro ir sempre além,e dar fundamento em todas as minhas opniões aqui postadas,mas desta vez eu vou ter que faze-lo!
cara,muito phóda!
com certeza este vai ser um que vai se sobresair,muito criativo!
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#60829 Valeu pelos feeds caras!

Eles são bem engraçados sim HUAHUAHUAH a ideia também é essa. Mas além de serem engraçados, se usados agora, despertam curiosidade e se usados no futuro, quando o PU tiver super divulgado, você estará ironizando o PU enquanto usa táticas PU com a HB! Lindo né?

HAUHAUHAHAUHAUHAHUAHU



Abração!





-JC#1
MagicIan

Aprendiz

#60832
RWies escreveu:Alguém PELO AMOR DE DEUS mete um ranking de entusiasta nesse cara?

Fenomenal!


Concordo com o RWies!!!

asuhshuahsahsuhshuasuhuhsauha
GANHEI UM BÔNUS!!!!!!!!!!
PRA QM NAO LEU ATÉ O FINAL, LEIAM. É MUITO BEM ELABORADO O TEXTO.

PARABÉNS JC
prblues

Aprendiz

#61728 :ajoelhar
Muito inspirador e dá até pra ouvir as engrenagens dos cérebros criativos trabalhando, parabéns!!! :ae

Perguntinha: Tanta criatividade e diversidade de idéias me faz pensar... O futuro do Pick Up seria o Natural Game??? :o

Abraços! :ae
er!ck

Veterano - nível 9

#61843
JC#1 escreveu:
2) Hey, tava te achando atraente e resolvi vir aqui conversar com você. Mas antes de iniciarmos um maravilhoso papo, eu preciso saber: o que você curte mais? Leitura fria ou rotinas bem-humoradas?

3) Quem você acha que é o maior PUA do mundo: Mystery ou eu?

4) Você já namorou algum beta?

5) Alguém já te perguntou quem mente mais hoje? :yaaah Não? Que bom! Aqui na cidade não existem tantos PUAs!


haha, cara me matei de ri com esse opners aqui, acho que se realmente a HB conhecer o PUA ela vai ri muito tbm,

Vlw cara tu é foda!!!!
O Dissoluto

PUA Avançado

#61927 hummm

eu axo q criar novos openers pra substituir os antigos n vai resolver

o negocio é ser criativo e parar de ter q precisar usar essas "muletas mysterianas" pra abrir um set.


mas q os openers sao engraçados sao sim...

ri litros