Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#59577 1) " Hey, eu quero uma opinião rápida sobre o que é melhor entre... O que tá achando do meu opener de opinião? Você curte mais esses ou aqueles que são diretos? Ah! E sobre os naturais, o que acha? Comédia essa galera que fica indo pra fóruns estudar sedução né? :rolf "

2) Hey, tava te achando atraente e resolvi vir aqui conversar com você. Mas antes de iniciarmos um maravilhoso papo, eu preciso saber: o que você curte mais? Leitura fria ou rotinas bem-humoradas?

3) Quem você acha que é o maior PUA do mundo: Mystery ou eu?

4) Você já namorou algum beta?

5) Alguém já te perguntou quem mente mais hoje? :yaaah Não? Que bom! Aqui na cidade não existem tantos PUAs!

6) Olha só, eu te achei atraente e poderia iniciar uma conversa com você de três formas diferentes: pedindo uma opinião, dizendo o quanto te achei linda ou falando que quero transar cntg mas que antes precisamos conversar. Como eu não sou um desses caras bitolados que ficam estudando sedução :ae Eu vou ser natural com você!

7) Hey, eu to fazendo uma pesquisa pra um blog. Qual o lugar que os PUAs mais costumam abordar? Shoppings, cinemas ou livrarias? Estamos levantando dados para prevenir as mulheres desses malucos! :ae

8) Eu sou o Mystery, quer ser minha Katya? ( a maioria já terá lido o the game mesmo ^^)

9) Hey, eu tava te olhando enquanto eu estava ali e eu percebi que você além de ter um belo sorriso é bem expressiva, tem uma altura boa e parece bem receptiva e inteligente. Quer ser minha wingwoman? :palhaco

10) Hey, sabia que você é uma HB 10?


Infalíveis :yaaah


E antes que venham criticar, vou explicar porque são infalíveis hehehe.


Como muitos já disseram, com o advento da super exposição do PU, apenas os fortes sobreviverão. Mas serão eles fortes do tipo viciados em academia que possuem 50 cm de braço? NÃO!!!! A força estará na CRIATIVIDADE.

Caso você não tenha sacado o grande lance desses openers, eu vou explicitar aqui pra você.

A hb, ou o set, ou a caravana, seja lá o que for que você aborde, vai estar pelo menos um pouco ciente do que é PU. A maioria achará o PU uma coisa ridícula e sabem como são mulheres né? Elas adoram pessoas que concordem com elas no que quer que seja.

A maioria desses openers criados por mim são ironias ao PU que serão utilizadas por UM PUA !!!!! Isso é genial caras!

Elas nunca saberão que você é PUA e você estará usando linhas PU com elas TOTALMENTE por debaixo dos panos. Até os openers que parecem mais bobos como esse aqui 10) Hey, sabia que você é uma HB 10? - no MÍNIMO irá gerar curiosidade na garota, mesmo que ela não saiba do PU. Mas JC, e se ela souber? Isso vai parecer cantada barata? NÃO NÃO e NÃO!!!!! O sucesso estará no tom com o qual você vai jogar o opener. Se ela souber do PU e você jogar esse opener no tom certo, ela vai te achar divertido por estar fazendo uma ironia com esses caras que ficam estudando sedução ( nós! :yaaah ) e ficam dando notas pra mulheres. Coisa de otário isso né? Ficar dando nota, já viram? :palhaco

Bom, pra garotas chegarem a saber quem é Mystery, quem é Katya e o que é ser uma wingwoman levará um bom tempo. EU ESTOU DANDO OPENERS A VOCES QUE TE DEIXARAO PREPARADO COM MUITA ANTECEDENCIA! ATENTEM PARA ISSO!

Mas, JC, como você mesmo disse, esses openers estão sendo dados a nós com muita antecedência. Serviriam eles pra atual realidade brasileira em relação ao PU? SIM SIM E SIM!

Volto a falar na questão do tom; Uma vez que você use o tom certo e seja divertido, você despertará curiosidade. Não importa se a garota leu o The Game de ponta a ponta ou se nem sabe o que é quebrar gelo ( usar openers). Se você tiver Vibe, Ousadia e ATITUDE!!!!! O set irá hookar e você se dará bem!

Ah, e um detalhe: Nesses 10 openers existem openers naturais, diretos e indiretos. Mas isso não quer dizer que você tem que usá-los num só estilo. Façam suas adaptações hehehe. Eles são totalmente adaptáveis ^^

Bom, esse material será DE EXCLUSIVIDADE do PUA BASE. Só postarei em outros fóruns quando o PU estiver BASTANTE DIVULGADO. Agora não quero ver MAIS NINGUÉM dizendo que tem medo da divulgação. Blz? :ae

Ah! E não esqueçam de no futuro, quando os openers atuais tiverem totalmente batidos e esses que eu vos dei forem o ÁPICE da comunidade, lembrarem aos newbies que estiverem entrando em massa no fórum ( espero que no futuro eles tenham que ser convidados para entrarem hehehe se não, até mesmo esses openers ficarão batidos) que no passado, quando a divulgação nem era tão grande, um cara chamado JC#1 deixou a comunidade tranquila com a divulgação desses openers super irados! Sim, eu quero ser uma lenda! Quem não quer?

Um dos openers mais apreciados da história do fórum foi criado por mim e postado enquanto ainda estava na obscuridade, no exílio ( Eu tava banido haha!) opener-que-nunca-falha-t6947.html

Achei que seria difícil conseguir superá-lo. Hoje mesmo o usei numa situação adversa e ele não me deixou na mão. Ele é REALMENTE infalível. Assim como esses que agora posto. Talvez sejam mais no futuro do que agora, mas o que importa é que serão! :rolf

Esse fórum me inspira, eu vejo muita participação aqui dentro! A cada dia sou inspirado a superar minha criatividade e criar materiais mais úteis.

Garanto a vocês que, com a união que existe aqui, os outros fóruns e PUAs que daqui não fazem parte podem estar caindo e sendo esmagados pela super divulgação do PU, mas enquanto isso acontece com eles, nós estaremos subindo a todo vapor! Iremos ao infinito e além!

Pra terem ideia, não existe nada melhor do que situação adversa.

Pra quem leu até aqui, parabéns! Você acaba de ganhar um opener BÔNUS!

Estava eu hoje na Marisa ( loja de departamentos feminina) quando vejo uma hb bem gata olhando langeries. Lembro que isso já tinha acontecido várias vezes cmg e com meu wing e nós não abríamos porque achávamos meio tenso abrir num departamento desses ( o de langerie). Eis que me veio um opener em mente que funcionou PERFEITAMENTE.

Opener: Hey, eu quero uma opinião rápida! Dar langerie pra irmã é estranho?




Abração caras! AVANTE!






-JC#1
Cristão

PUA Avançado

#59590 Depois eu termino de ler.
Vlw por compartilhar!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Iceberg

PUA EXPERT

#59593 :) Muito Bom JC#1.
É claro que não vou usar os openner agora, mas concerteza usarei quando o PU ficar conhecido.

Achei muito interessante os openners, e fiquei curioso em como você resolveu pensar nisso...
Pensar em openners já é difícil. Pensar em openners em uma situação inventada deve ser ainda mais.

No mais, ótimo post.

Ice.
Ricky

Veterano - nível 3

#59822 Achei tudo muito engraçado rs..
Mas tem um pouco de qualidade, só que eu acho também que você está meio preocupado de mais com essas minas que conhecem o game que provavelmente deve ser menos de 1% das mulheres que você vai vir a conhecer! =]
Se você abre 100 set's provavelmente nenhum destes vai ter algum conhecimento sobre o jogo..
agora se 1000 puas abrem 100 sets com certeza um vai ser "desmascarado" rs..

Mas valeu a intenção.
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#60006 Cristão

Por nada!


Iceberg

Valeu cara! HEHEHE, no futuro eles serão realmente úteis. Hoje em dia até podem ser também, mas não são tão infalíveis quanto serão no futuro ^^

Eu resolvi pensar neles quando vi o medo generalizado na comunidade da divulgação do PU =P



Ricky

Eu não to preocupado demais não hauhauaha. Eu até sou a favor da divulgação do PU pelas pessoas certas e para as pessoas certas, só que a maioria da comunidade tem medo disso. Acha que tudo estará perdido.


sandersoon

HUAHUAHUAHAH


misterioso

Valeu! E parabéns por ter ganho o opener bônus! :rolf





Abração caras!






-JC#1
RWies

Aprendiz

#60151 Alguém PELO AMOR DE DEUS mete um ranking de entusiasta nesse cara?

Fenomenal!

Eu faço isso normalmente, mas ao invés de falar "Pickup" ou coisa parecida falo de dinâmica social... KKKKKKK
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#60167 É melhor deixar isso para um futuro digamos "próximo",se fosse pra usar agora seria msm com as HB's q tem conhecimento do PU :rolf
Mas parabéns pela criatividade :yaaah