Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Berserk
#176956 A partir do opener é possível conhecer muito sobre um método como um todo.
Muitos PUAs sabem que a primeira impressão que você passa naqueles segundos em que começa a falar terão reflexo no desenvolvimento de todo o SET.
Aqui farei uma breve explicação sobre todos os tipos de Opener que conheço para chegar numa HB, suas vantagens, desvantagens e os momentos onde ele melhor se aplica, também vou classifica-lo como Direto ou Indireto, vou falar sobre a possibilidade de surgimento de Shit-Tests, e como o Opener lida com MAGs. Quanto a eficácia, vou considerar a possibilidade de sucesso do método como um todo se bem aplicado por um bom jogador, levando em conta a chance do PUA levar um FORA sem possibilidade de contorno.

OPENER DE OPINIÃO
TIPO: Indireto@@@@@@@@@@
POSSIBILIDADE DE SHIT-TEST: Baixo
MELHOR APLICADO: Grupos de HBs ou Sets Mistos em locais mais silenciosos de baladas, shoppings centers e outros lugares onde existem mulheres e é possível conversar.
MAGS: Lida bem com Mags
EFICÁCIA: Muito Alta
Popularizado pelo Mystery Method, foi uma verdadeira revolução na comunidade da sedução, que por décadas ansiava por algo novo. Consiste em chegar num grupo ou numa HB sozinha e pedir um inocente opinião feminina, ou apenas a opinião dessas pessoas sobre um assunto qualquer. O grande lance desse tipo de opener é que possíveis respostas podem ser imaginadas antes de sair a campo e o jogador pode ser interessante sem ter de inventar tudo de improviso no calor de um set aberto. Ele permite de forma eficaz a abordagem de grupos de mulheres ou mesmo sets mistos, além de dificultar a possibilidade do PUA levar um fora, pois as mulheres tendem a ter dificuldade de rejeitá-lo antes dele demonstrar interesse por elas. O opener de opinião pode lidar bem com MAGs se você fizer com que eles também percebam que você não está dando em cima das mulheres do grupo e posteriormente conquistando sua confiança. O principal problema desse tipo de opener é que ele só pode ser usado em lugares onde as HBs podem te ouvir e ele é não é aconselhável para HBs que demonstrem interesse prévio, nesse caso existem outros métodos mais eficazes.
EX: Vocês acham que eu pareço gay com essa roupa? Quem mente mais, homens ou mulheres? Qual seria um bom presente para uma ex-namorada?



OPENER DO MEHOW
TIPO: Indireto@@@@@@@@##Direto
POSSIBILIDADE DE SHIT-TEST: Baixo
MELHOR APLICADO: Grupos de HBs ou Sets Mistos em locais onde a energia é alta, como pistas de dança e baladas com grande movimentação
MAGS: Lida de forma mediana com Mags
EFICÁCIA: Muito Alta
Mehow é um ex-aluno do Mystery, e seu método foi criado depois da popularização do P.U. nos Estados Unidos. A idéia do opener do mehow é passar a idéia de que você é uma pessoa positiva e interessante de forma extremante rápida sem demonstrar interesse demais na HB, e sem a necessidade de falar muito como nos openers de opinião. O problema do opener do Mehow é que ele necessita uma boa calibração para que você não pareça estar bêbado/ser estranho quando começa a falar, e ele também prevê que você kine a HB logo durante a opener para não correr o risco do set te deixar falando sozinho. Ele também não têm nenhum assunto embutido, então você é forçado a disparar os Negs e começar as usar rotinas logo no inicío, muitas vezes sem ter a chance conhecer a personalidade da HB nessa primeira fase. Esse opener também não funciona muito bem em day game.
EX: Oieeeee! fala aíííííí!


OPENER DO JUGGLER METHOD
TIPO: Indireto@@@@@@@###Direto
POSSIBILIDADE DE SHIT-TEST: Médio
MELHOR APLICADO: HBs sozinhas durante day game, ou quando a HB demonstra interesse prévio.
MAGS: Lida de forma mediana com Mags
EFICÁCIA: Alta
Juggler defende o opener definitivo “Oi, tudo bem?” em seu método, assim como openers usando objetos de ligação, como “eu acho a iluminação dessa balada linda”, além de leituras frias sobre as hbs. Funciona bem em lugares com baixa energia, como day game. Mystery usa muito esse opener com HBs sozinhas. Para que esse opener funcione é necessário boa calibração, ou você corre risco dela te deixar falando sozinho ou vir com shit tests como “não quero falar com você” ou “tenho namorado”.
O problema do opener "Oi, tudo bem?" é que muitos betas e naturais usam, então já foi escutado a exaustão por muitas HBs e necessita boa capacidade de improviso para fazer com que a conversa evolua. De qualquer jeito é um dos melhores openers que temos e a maioria das mulheres que criticam os PUAs defendem esse tipo de opener.
EX: “Oi, tudo bem?” “Você já notou como o céu está bonito hoje?” "Você parece uma artista!"

OPENER POR PEACOKING
TIPO: Indireto@@@@@@####Direto
POSSIBILIDADE DE SHIT-TEST: Médio
MELHOR APLICADO: Baladas, ou festas onde é natural as pessoas comentarem e conversarem umas com as outras.
MAGS: Lida muito bem com Mags.
EFICÁCIA: Média
É nesse opener que as mulheres mostram o jogo delas, inclusive arriscando te abrir muitas vezes com NEGs, mas não se engane, ela mostra interesse no momento em que começa a falar com você. A única coisa que o PUA deve fazer é realizar o reframing, sobreviver aos Shit-tests e continuar o assunto. Dessa forma, é recomendado que você já tenha histórias/respostas para possíveis comentários das HBs. O único controle que o PUA têm quanto a receber esse opener é caprichar no Peacoking, na Linguagem Corporal, no Eye Contact e na Social Proff. O bom é que como é a HB que está te abrindo, dificilmente MAGs são problemas e geralmente você já está isolado com a HB no momento que ela se aproxima. A eficácia desse método só não é maior pois está fora do controle direto do PUA.
EX: “Nossa que roupa ridícula!” “Você não está com calor usando essa roupa?” “Por quê você usa tantos anéis?” “Que legal esse seu brinco!” “Gostei do seu estilo!”

OPENER SITUACIONAL
TIPO: Indireto@@@@@@####Direto
POSSIBILIDADE DE SHIT-TEST: Médio
MELHOR APLICADO: HBs sozinhas durante day game, ou quando a HB demonstra interesse prévio.
MAGS: Lida de forma mediana com Mags
EFICÁCIA: Média
O opener situacional consiste de um comentário sobre algum acontecimento ou evento que tenha ocorrido no local onde você e a HB estão. Ele se difere de um opener de opinião como “Vocês virão a briga lá fora?” por não ter um roteiro definido nem negs e DVSs embutidos no próprio opener. O grande problema desse tipo de opener, além dele normalmente ser sem graça (a menos que o PUA seja um grande contador de histórias) é que é complicado fazer a transição para os Negs, Rotinas e o resto do seu material.
EX: Vocês virão o cara que estava fazendo Break Dance aqui antes?

OPENER NATURAL
TIPO: Indireto@@@@@#####Direto
POSSIBILIDADE DE SHIT-TEST: Médio
MELHOR APLICADO: HBs em locais onde é possível conversar
MAGS: Lida de forma mediana com Mags
EFICÁCIA: Alta
É o opener não planejado, onde você simplesmente exibe a sua personalidade e abre a HB com algo que “pareceu ser a coisa certa a dizer”. Pode ser tanto direto ou indireto, dependendo do momento. Um bom natural consegue iniciar uma conversa com praticamente QUALQUER COISA, desde o sabor de um drink, um espiro, ou apenas um oi. A grande diferença desse tipo de opener para um opener situcional é que um Natural consegue fazer a conversa se tornar interessante e os assuntos vão surgindo e sendo discutidos naturalmente sem um roteiro definido. Todos os outros métodos surgiram a partir da observação e análises de métodos naturais. O opener natural se difere do Método Direto na medida que normalmente não é tão agressivo e geralmente não demonstra interesse logo de cara, e quando o faz é por quê o jogador sabe que é isso que a HB quer ouvir. O opener natural só não é o mais eficaz por que a ideia não é que ele funcione com todas as HBs, mas que funcione com as HBs que realmente gostam de você do jeito que você é, então não é um método para quantidade, e sim para qualidade.
EX: “Por quê você está me olhando desse jeito?” “(Você espirra) Você me passou resfriado!”(ZERA)

OPENER DIRECT
TIPO: Indireto@@@#######Direto
POSSIBILIDADE DE SHIT-TEST: Alta
MELHOR APLICADO: HBs sozinhas em praticamente qualquer lugar
MAGS: Não consegue lidar muito bem com Mags
EFICÁCIA: Alta
O opener direct como imaginado pelo Badboy demonstra interesse logo de cara sem colocar a mulher num pedestral. A ideia do Opener Direct é mais ou menos a seguinte “Você parece interessante e vou te conhecer, pois preciso saber se você realmente merece um cara como Eu”. É diferente de um Full Direct onde o PUA não exige valor nenhum da HB, apenas a beleza e a primeira impressão que ele teve dela são suficientes para que ela tenha permissão para beija-lo. Considerando isso, com esse tipo de Direct é mais fácil lidar com Shit Tests do que no Full Direct, pois a exigir que a HB mostre o valor dela você deixa claro que possui valor, logo existe uma grande possibilidade da HB se sentir atraída por você. O problema, mas também a vantagem desse método, é que jogando Direct dessa forma você tem que conhecer a HB antes do close, e apesar disso ser muitas vezes o objetivo do PUA, outras vezes a única coisa que você quer é somente o Close. Shit-tests jogando direct não somente são esperados, mas geralmente são o que mantêm o jogo evoluindo, substituindo as rotinas. O PUA constroe atração a medida que sobrevive aos Shit-Tests.
EX: Você parece interessante, por isso vou te conhecer.

OPENER FULL DIRECT
TIPO: Indireto@@########Direto
POSSIBILIDADE DE SHIT-TEST: Alta
MELHOR APLICADO: HBs sozinhas em baladas
MAGS: Não consegue lidar muito bem com Mags
EFICÁCIA: Média
O jogador de full direct deixa claro sua intenção pelo close logo durante o Opener, mas não coloca a mulher num pedestral. A diferença contra o método Direct comum é a velocidade. É esperado que ao passar por alguns poucos Shit-tests o jogador já consiga o close. Entretando é um método para quem não se importa em levar foras e partir logo para outras HBs. Mesmo bons jogadores de Full Direct com Social Proff e Boa BL dificilmente atravessam os 50% de eficácia, pois muitas HBs exigem o rapport antes do KC ou do Phone Close. Entretanto, a rápidez do método costuma superar estas dificuldades e é um método com muitos adeptos.
EX: E aí, Comé qui é? Você acha que pode me olhar desse jeito sem me dar um beijo depois?” (“Comé qui é?” créditos ao Magaiver)

OPENER PEDRERO MODE
TIPO: Indireto@#########Direto
POSSIBILIDADE DE SHIT-TEST: Alta
MELHOR APLICADO: HBs muito bêbadas ou de valor muito baixo.
MAGS: Não consegue lidar muito bem com Mags
EFICÁCIA: Muito baixa
É o único método de opener disponível na Matrix Social. Consiste em colocar a mulher num pedestral e tentar obter valor agradando-a com elogios, ou simplesmente fazer piadas sem graça de forma a arrancar um sorriso forçado da HB. O pedido do close costuma vir depois de forma necessitada com grande possibilidade de shit-tests incontornáveis, além de não mostrar nenhuma qualidade atraente do jogador (beta) para a HB.
EX: “Você não usa calcinha, você usa porta-jóia”. “Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!” “Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…”

OPENER MODE ONE
TIPO: ##########Direto
POSSIBILIDADE DE SHIT-TEST: Alta
MELHOR APLICADO: HBs sozinhas que demonstrem interesse sexual em você
MAGS: Não consegue lidar muito bem com Mags
EFICÁCIA: Baixa
O opener do Mode One consiste de sinceridade pura e simples, você simplesmente vai até a HB e diz qual é sua real intensão com ela. É necessário ser muito Alfa para que esse opener funcione, Bitch Shields se levantarão sem dó e os Shit-tests serão cruéis, Negs não farão parte do seu arsenal pois você já deu todos os pontos e será complicado mostrar valor depois desse opener. Entretando com a calibração certa ele funciona bem com HBs que demonstrem interesse prévio.
EX: Te vi aí e pensei “eu tenho de beijar essa mulher”. (enquanto kina para o KC)

OPENER CAVEMAN
TIPO: ##########Direto
POSSIBILIDADE DE SHIT-TEST: Altíssima (Inclui a possibilidade de tapas)
MELHOR APLICADO: HBs sozinhas que demonstrem interesse prévio
MAGS: Possibilidade de apanhar dos MAGs
EFICÁCIA: Média
Consiste em chegar na HB como um homem das cavernas faria, kinando e sendo dominante até conseguir o KC, sem dizer nenhuma palavra. O Método prevê uma BL perfeita e a tensão sexual sendo construída somente com Eye Contact. Um bom jogador de Caveman sabe exatamente como escalar o Kino na medida a deixar a HB simplesmente sem reação lógica. A sequência do kino seria algo como (eye contact, toque na cintura, mão no pescoço, mexer no cabelo e KC, carregar a HB até o carro, levar ela pra casa e FC) É um método arriscado, e se a HB tiver namorado você pode vir a apanhar dele e dos amigos dele, sem possibilidade de AMOG. Mas inegavelmente funciona, embora a falta de rapport crie um remorso de compra fortíssimo.
EX: O opener Caveman é todo baseado em Kino e Eye Contact



Bom galera, escrevi isso tudo de cabeça e é basicamente um resumo sobre tudo que sei sobre a teoria e tudo que aprendi na prática a respeito de openers e os principais métodos da comunidade. Mas nunca se esqueçam, não existe opener perfeito, existe o melhor para cada situação e o que se adapta melhor para cada PUA.
Conhecer todos é uma das mais poderosas armas que um PUA pode ter em seu arsenal!
Recalcitrante
#176985 Isso sim é um tópico explicativo como poucos! Favoritado, já, hehe.

continue contribuindo para iniciantes como eu.

(como é a parada do X-princesa? uhaeueahuae)

Saudações,
Liooh
#176988 Mto bom esse topico cara.. vou ler depois
ikatsu
#177000 Ótimo tópico cara e ótimas dicas, é sempre bom estudar um pouco melhor os openners e os efeitos que ele irão dar pra não chegar na hora e não ter reação, e etc... vou ler com mais tempo depois!

abrass :ae
Fuel
#177214 mto bom o post.. tava precisando msm..
valeu
Avatar pua
Sharkx
#177297 Otimo topico!


Agora caveman esse metodo e novo pra mim,mas parece ser beem interessante,por mais que tu nao curta ele estudar ele vai melhorar o teu modo de escalar kino,por ele ser baseado em kino
Prophet
#177326 Valeu por partilhar esse conhecimento ser[a de grande ajuda para a montagem de stackings,tendo as bases agora é só aperfeiçoar e personalizar para cada pua.
OneManShow
#177370 Esse seu resumo será útil para mim e para muitos entao vlw por compartilhar
Avatar pua
Fsfall
#177447 po man, quebrou um galhaço
muito bom isso ai, super detalhado mesmo os openners etc
não tinha muita afeição sobre openner de opiniao feminima, mas dps dessa, vou partir pra eles
agradeço ;*
Janderson
#190721 Acredito que o openner do Mehow funciona mais com pessoas (Hbs) que ja fazem parte do circulo social do Pua. Já para desconhecidos esse openner soa meio estranho. Não sei se os aliados puas concordam comigo, mas essa é a minha opnião. :ae