Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

RayZo

Veterano - nível 4

#56593 esse open eu descobri do nada .. e testei e tive sempre 100% de aproveitamento....

Pua: Ei meninas eu tenho que voltar para os meus amigos mas tenho uma duvida e vcs iram me ajudar com ela..
HB......
Pua: eu tenho um aniversário de 15 anos de uma amiga minha .. só que eu não sei o que dar para ela..
HB... ( alguma perguntam o que ela gosta )
Pua: então fui perguntar para ela o que ela gostaria de ganhar, então ela me disse que queria uma langerri, eu achei engraçado mas concordei...
HB: .. ( riem .. e comentam sobre o assunto)
Pua: mas ai é que está o problema .. eu não sei comprar langerri... Então se fosse vcs que tipo de langerri dariam ?
HB: .. ( perguntam como ela é )
Pua:... fala inventa algo sobre a amiga
Hb: .. falam alguma coisa
Pua: Certo mas se fossem vcs que tipo de langerri vcs gostariam de ganhar ( aproveita e da um neg no alvo )
Pua: por exemplo tu ( para o alvo ) tem cara de que gosta daquelas vermelhas . cara de safadinha kk
Pua: .. Aproveita a situação, e usa para se sentar e continuar a discussão

Bom galera esse foi o open espero que tenham gostado vlw :ae
F.Rick

Veterano - nível 9

#57273 Rpz funciono, eu tava la, claro que uma melhoras uma aprimorada ajudaria brastante, entao se alguem quiser ajudar a encrementar o openner aew, plz super bem vindo qualquer comentario.
A melhor parte é que cria uma serta tensao sexual, só que acho que é um pouco prematura se alguem souber como amenizar isso, n exite plz :legal

Criador do tópico

RayZo

Veterano - nível 4

#57333
JigSaw666 escreveu:sei la, não gostei...

Não usaria.

Depende, ai vai da parte de quem está sargeando.
quando eu usei deu 100% de aproveitamento ... :ae
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#57342 cara, se o neg for aquilo ali da calcinha vermelha, não soaria como neg e sim como uma qualificação.

tu poderia mandar tipo: 'ah, tu tem cara de quem usa aquelas calcinhas beges, de vó, que parecem um para-quedas...' , alguma coisa desse tipo, mantendo o bom humor...

abração

Criador do tópico

RayZo

Veterano - nível 4

#62810
D'Artagnan escreveu:cara, se o neg for aquilo ali da calcinha vermelha, não soaria como neg e sim como uma qualificação.

tu poderia mandar tipo: 'ah, tu tem cara de quem usa aquelas calcinhas beges, de vó, que parecem um para-quedas...' , alguma coisa desse tipo, mantendo o bom humor...

abração


Ta ai vlw, gostei dessa parte .. agora vai ficar mais engraçado .. e vai soar melhor vlw
puapsi

Aprendiz

#63284
D'Artagnan escreveu:tu poderia mandar tipo: 'ah, tu tem cara de quem usa aquelas calcinhas beges, de vó, que parecem um para-quedas...' , alguma coisa desse tipo, mantendo o bom humor...

abração


Assim ficará melhor, ou com variações nesse estilo.
Avatar pua
g4lud0

Veterano - nível 5

#63767 Gostei desse openner.
Coloquei na minha lista.
Ficaria legal com um neg tipo : "Tu parece com a minha priminha. Tem jeito de que usa aquelas calcinhas dos ursinhos carinhosos"
Abraço :ae