Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mattheusoliveira

Veterano - nível 1

#38723 Realmente, todos sempre tem uma boa historia pra contar. Tentem se lembrar desses momentos e ensaiem como contá-los, porque o que importa é COMO você conta, e não o QUE você conta.
Ultimamente tenho testado essas técnicas descritas no título com algum sucesso. Aqui vão elas:
OPENER:
(estou sempre saindo pro sarge com um anel no dedo indicador)
Lov. : Oi! Queria uma opinião sua. Você acha que esse anel, no dedo em que está, é meio gay?
Costumo ouvir muitas risadas ou coisas do tipo "Ah, parece sim!!", "Não, acho que fica legal", "Por que voce ta perguntando isso?"
Respostas: "Caramba, como você descobriu? (me desqualificando falsamente pra ela não achar que eu estou babando por ela)", "(Interrompo, pois já sei que ela provavelmente vai lançar alguma coisa como "mas você não deve se importar com a opinião dos outros") é, eu também acho. Não ligo para o que os outros pensam. É que achei engraçado porque perguntei isso pra uma garota e ela falou que parecia!! hauahuha (isso pode ser melhor desenvolvido, mas o protótipo está aqui,.. hehehe)", "(a mesma desculpa da segunda resposta)".

Kino test:
Lov. : Voce parece desanimada. Vou fazer uma coisa que vai ajudar.
HB: risadas....
Lov. : Levanta o seu braço direito. (nisso ajudo ela a levantar o braço, tocando nele).
HB levanta o braço direito.
Lov. : Levanta o seu braço esquerdo (aproveito pra tocar novamente o braço)
HB levanta o braço esquerdo.
Lov. : Mexe eles!
HB mexe os braços.
Lov. : Viu? Melhorou bastante! Tá bem mais animada agora...
Cristão

PUA Avançado

#59565 Acredito que ela possa oferecer resistência a esse kino test!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae