Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mattheusoliveira

Veterano - nível 1

#38667 Tempos atrás pensei em um openner que envolvesse dualidade de sentimento. Pensei em um anjo e um demônio para representar essa dualidade da psique feminina. Pra quem curte indirect C&F ele faz a HB cair na risada... Tem que entrar com boa vibe do contrário fica incongruente. Apesar de longo funciona muito bem em single set.

Pua:Olhei pra você e ...tive uma certa confusão na minha cabeça. De um lado um Anjinho dizia que você não é uma boa menina... e do outro um diabinho dizendo que você não é uma garota... aventureira... Sabe o que fiz Mandei os dois a merda... e vim falar com você!!

O openner apresenta um Neg push and pull que confunde a garota ( ela não é boazinha, nem curte um boa aventura). Claro, deve falar pausadamente ao estilo BadBoy. Se o cara age dentro da 3 seconds rule e termina bem C&F ( engraçado) ela vai rir... Pra finalizar você pode dar uma DHV com um.

Sagita: Sei que fiz a coisa certa... você já até gostou de mim!!!
Cristão

PUA Avançado

#59535 A idéia é boa, mas de qualquer forma faço minhas adaptações para que fique congruente com meu estilo de vida!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae