Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Apex

Veterano - nível 1

#86882 Galera, entrei recentemente de cabeça no PUA. Fiz uns testes em campo, msn game e tudo que achei na minha frente na internet e fora. Sou natural faz tempo, dei uma maluquice que nem o Mystery, só que eu sentei num shopping e depois num bar... Usava direct, C&F e não sabia. :rolf Mas enfim. Vamos nessa.

Esse Openner eu usei numa festa num bar que tinha aqui perto de casa. É bem simples. Eu procurei por aqui mas não achei (até achei estranho), desculpe-me se já postaram (se não é meu primeiro openner de minha autoria aqui! :omg ). Esse openner funciona muito mais em grupos de garotas! Em grupos mistos só UM teve um rendimento que eu achei legal (até pq uns caras pareciam estar acompanhados e bebados, e eu não dei atenção direta a eles, apenas pras garotas, esqueci que tinha que tirar os obstaculos antes). No de garotas todos foram receptivas.

A parte que eu achei mais interessante nesse openner é que as mulheres não "sabem" responder direito. Elas quase sempre responde "os dois, meio cafajeste, meio bonzinho..."

Mão na massa.

Eu: Garotas, Me respondam uma coisa. Mulheres preferem os Bonzinhos ou os Cafajestes?
Garotas: Ah.. Os dois, sei lá... Pq a pergunta?/Meio-Cafajeste, Meio bonzinho, entendeu? Pq?
Eu: Eu tava conversando com meu amigo (na hora eu tava conversando com o bar-man, então eu falei 'bar-man' no set, hahahaha! Coitado dele. Ficou com pose de Beta), e ele insistiu que mulher prefere homem bonzinho. rs E eu dizendo pra ele que mulher prefere cafajeste! Ele é meio bobinho sabe? Não conhece muito mulher e tal... (Aqui seria interessante você ir pra um lugar CENTRAL no grupo, onde você tenha todo o grupo no seu campo de visão, de preferencia com o local tbm no seu campo de visão, logo atrás do grupo. É importante não "isolar" ninguém da discussão, isso quase matou uma conversa, pq uma garota puxou assunto paralelo. Voltando.)

Aqui elas abaixam a defesa e começam a tentar te explicar o pq elas preferem os dois. Todos os sets de garotas fizeram isso. Foi a parte mais engraçada ver elas gritando, discutindo e querendo minha atenção pra explicar, eu sempre sorridente, com BL descontraida... Particurlamente tbm foi a hora que me doeu mais o ouvido tbm. :louco :lingua

Existem algumas opções muito interessante pra você seguir.
1> A líder delas diz "Entendeu?". Você pode pedir pra ela explicar uma parte, principalmente sobre a parte do cafajeste. Joga umas malicias tipo "Mais cafajeste tem mais pegada, meninas. rs". Ou simplesmente Ejeta, e vai pra outro grupo, seilá, você quem sabe. Ou pular pra parte dois.

2> Dizer exatamente o que elas queriam dizer! Elas ficam loucas com isso! Você diz "Meninas, ok. Deixa eu ver se entendi. Vocês querem um cara que seja bom de pegada, mas que não seja galinha. E que seja romantico mas não seja necessitado, é isso?" (incremente como quiser).

Elas adoram e vão te dar total atenção depois disso. Normalmente elas mesma puxam assunto com você (IOIs maciços), ou você simplesmente pode botar outro assunto, PRINCIPALMENTE TESTE. Eu fiz isso num grupo (Cubo e Teste do Calice, depois eu boto o Teste do Calice aqui. hahaha :louco ). Cara... Jogaram a bomba atomica Tsar no meio do salão! Todas querendo participar e tal. Eu dei uma de que ia sair, pq minha bebida tava acabando, ela me pedindo pra ficar, mandando uma comprar bebida pra mim, falando que iam me seguir até as cadeiras do bar se eu fosse (sempre tem uma mais louca :o).
Vários IOIs, Msn Close, e Lazer vindo na minha direção de tudo quanto é lado. Até eu fiquei impressionado ao descobrir que ainda tinha manha da coisa.

Abraço galeras. Espero Feeds, Coments, ceticismo, menos xingamento. :rolf