Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

caaio

Aprendiz

#62180 voce ve a HB com o cachorro na rua e vai brincar com o cachorro

PUA: posso saber o nome?
HB: o nome do cachorro é spike ''exemplo
PUA: O dele nao to perguntando o seu.
HB:(resposta)
se ela falar o nome voce manda assim
PUA:prazer meu nome é joao ''exemplo,eu sei que voce deve tar pensando que so quero dar em cima de voce...mas nao fique nervosa eu nao sou tao facil assim (risos)
ai nisso voce pergunta o porq do nome se o nome tem a ver com as caracteristicaas do dono essas coisas pra voce continuar

acabei de pensar nesse e acho que pode ficaar bom...precisa de alguns ajustes gostaria de ajuda (:
Xande

Aprendiz

#62184 Cara, ficou meio batido a parte:
caaio escreveu:voce ve a HB com o cachorro na rua e vai brincar com o cachorro

PUA:prazer meu nome é joao ''exemplo,eu sei que voce deve tar pensando que so quero dar em cima de voce...mas nao fique nervosa eu nao sou tao facil assim (risos)
ai nisso voce pergunta o porq do nome se o nome tem a ver com as caracteristicaas do dono essas coisas pra voce continuar


Deveria brincar com o cachorro, perguntar se morde, dizer que gosta de cachorros, sei la. Uma atencao extra para o cachorro que a fará (dependendo como voce leve o jogo) se qualificar.

Abracos
Eagle7

Veterano - nível 10

#62223
Xande escreveu:Cara, ficou meio batido a parte:
caaio escreveu:voce ve a HB com o cachorro na rua e vai brincar com o cachorro

PUA:prazer meu nome é joao ''exemplo,eu sei que voce deve tar pensando que so quero dar em cima de voce...mas nao fique nervosa eu nao sou tao facil assim (risos)
ai nisso voce pergunta o porq do nome se o nome tem a ver com as caracteristicaas do dono essas coisas pra voce continuar


Deveria brincar com o cachorro, perguntar se morde, dizer que gosta de cachorros, sei la. Uma atencao extra para o cachorro que a fará (dependendo como voce leve o jogo) se qualificar.

Abracos


Concordo com o Xande, acho que se é por esse motivo o openner, então de uma atenção maior ao DOG. :D