Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Burlador

Veterano - nível 9

#21225 Puas,
Editei o quebra-gelo da maquiagem com antecipação de resposta, assim evita a travada e a gagueira na hora que o grupo dá uma resposta inesperada. É bom estar preparado paras as possíveis respostas.
_______________________
Maquiagem

“Oi pessoal, tenho uma pergunta de opinião pra fazer pra vocês. Serei muito breve: Vocês sabem dizer quando uma mulher está maquiada?”

(As meninas conversam um pouco ai você interrompe a conversa)

“É que é engraçado, conversando sobre isso com meus amigos, praticamente todos os homens disseram que não sabiam, enquanto todas as mulheres disseram que sabiam! (Pergunte para o alvo) Por exemplo, você está maquiada?”

(Provavelmente ela dirá que está.)

Em caso de resposta afirmativa:

Variação 1: “Ah sim, dá pra perceber que você está maquiada porque ta bem... bonitinha/apresentável e tals...”

Variação 2: “Ah sim, dá pra perceber que você está maquiada porque ta meio borrada aqui [apontando]...” (Essa opção só em caso de realmente estar borrada)

Variação 3: “Ah sim, dá pra perceber que você está maquiada porque a maquiagem ta bem forte...”

Em caso de resposta negativa:

“Ah sim, dá pra perceber que você não está maquiada porque dá pra reparar os poros meio dilatados/os cravos/a oleosidade da pele/as manchinhas do rosto.” (uma dessas, apenas uma! Duas no máximo, se for uma nota 9 ou 10)...

Continuação do quebra-gelo:
(Opcional. Continuar o quebra-gelo se sentir que ainda não recebeu a aceitação social ou achar conveniente.)

“(Pergunte para o grupo) Bem, eu vou nessa voltar para os meus amigos, mas antes vou fazer uma ultima pergunta: Ela (o alvo) já disse se está ou não, mas mesmo assim vocês, por si mesmas, conseguiriam perceber se ela está maquiada ou não?”

(As meninas conversam e ai você corta a conversa fazendo gancho com alguma Rotina)

_______________________

Abração, Puas
Editado pela última vez por Burlador em 28 Mar 2010, 02:45, num total de 1 vezes
Fing :)

#29033 Muito legal o openner..
Até pq fala de uma coisa que elas se preocupam tanto, a beleza.
mt bom :ae
Saint

Aprendiz

#29183 Isso realmente funciona, cria uma polemica no grupo e vc consegue manter o contato, dependo da HB 9 ou 10 um neg vai ajudar a aumentar seu valor.... e vc continuar com uma rotina a atenção voltada a vc...