Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

gessiems

Veterano - nível 4

#40601 Puasada, esse Openner é uma variação do clássico da simpatia, sugestões são bem vindas, vou testar em campo se depois posto o que deu... Flws

Openner da simpatia

PUA: Ei meninas, queria uma opinião de vocês, mas é jogo rápido...

HB´s: Qlq coisa

Um amigo meu foi fazer um trabalho de facu em grupo e uma colega dele pediu pra deixá-la em casa, no meio do caminho, ela começou a falar que ele tava muito cheiroso e jogando conversa mole nele, ele disse que já tinha namorada, mas ela disse que não se importava que só queria ele aquela vez, como ele tava mal com a namo dele, aconteceu... Quando ele estava se vestindo ele não encontrou a cueca dele de jeito nenhum, mas como ele tinha que trabalhar acabou largando pra lá (a cueca, não a colega dele!!!! kkkk). Agora vem a parte sinistra, ele disse que não sentia nada por ela, agora não consegue tirar a colega dele da cabeça, e quando ele comentou com uma vizinha dele ela disse que existe uma simpatia que é feita com a cueca do amado, pra trazer ele em cinco dias...

HB´s: Qlq coisa

PUA: (Grupo aberto, eh só mandar ver!!!)
kyuketsu

Veterano - nível 8

#40654 Criativa. Mas eu acredito que ficaria melhor se contado em um jeito C&F.

Tipo: Você manda a rotina de um jeito bem sério e, se o Set ficar em silêncio, ou fizer cara do tipo "não acredito" você ri e diz: "Brincadeira pessoal, mas eu não imaginei que vocês fossem acreditar nisso.... Nossa, esse povo acredita em cada coisa hoje em dia (nessa hora você aproveita para kinar alguém do set :pisca )