Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Doggystyle

Pickup Artist

#13763 Openner da traição do canivete

Falaa galera!!!Eu vou postar aqui um openner que aconteceu comigo e com uma HB q eu pegava antes,então eu o adaptei como um openner,segue aí:

EU:garotas,quero uma opinião feminina de vcs!!
EU:Meu amigo Alex um dia foi na casa da sua namorada e tudo normal por enquanto,até que,ele vai no quarto dela e acha um canivete em cima de sua cama,aí ela pergunta de quem é o canivete e ela responde com a maior naturalidade que é de seu pai!!Até aí ok!!
No outro dia ele descobre que esse canivete é do seu amigo,o que o canivete dele estaria fazendo na cama da sua namorada??
Ele chega nela e fala que sabe de quem é o canivete e pergunta por que ela mentiu,e ela diz que o garoto foi lá apenas pra conversar e mais nada!!Ele se descontrola e vai embora,desliga o celular,e desaparece!!Ela fica atrás dele que nem doida!!O amigo dele diz que eles ficaram,e ela diz que não!!Em quem vcs confiariam???Ele deve perdoar ela ou deve mandar ela pastar??
HB’s:Blá , blá , blá...
Hehe ta aí xDD é meio grande,mas já mes acostumei com ele
Comentem,conto com o feedback de vcs ^^
‘Doggystyle rules

abçs
Mr.kenny

PUA EXPERT

#13771 gostei do opener.......

e o mais interessante é que foi baseado em fatos reais...

esse é o segredo da coisa é entender como funciona alguns openers e rotinas e fazer com que qualquer coisa se transforme em um deles,tornando seu material exclusivo e não apenas decorando.....

parabéns pela criatividade!!!

Mr.Kenny
Stiven

Veterano - nível 9

#13818 Sei llá, essa história de "um amigo meu" sempre soa como vc estivesse ocultando que vc é o personagem da história, e ao usar esse openner, me parece no primeiro momento uma demostração de baixo valor. Tipo foi traído não só pela garota mas também pelo proprio amigo!!!!

Eu sempre evito utilizar história que demostre baixo valor, e que por algum momento faça passar pela cabeça da HB que eu seja o personagem oculto (um amigo meu).
Mr.kenny

PUA EXPERT

#13852 muito boa a observação do Seven,até achei parecido com aquele opener do cara que guarda uma caixa com cartas e fotos de outras garotas e conversa com a ex(esse se elas pensarem que o seu amigo é você tudo bem pelo menos tem um pouco de DVS)....

parando pra pensar isso que o Seven falou num é que pode acontecer ,realmente acontece se vc utilizar com quaquer desconhecida....

valeu pelo alerta Seven!!!

abraço

Mr.Kenny
Cristão

PUA Avançado

#58882 REalmente nossas histórias devem estar repletas de DHV!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
danicabelo

Aprendiz

#72265 Achei longo demais cara. Penso que o opener tem que ser mais direto, para dar oportunidade de desenvolver uma conversa descontraida. Ja vi situações parecidas na qual a HB nem esperou o cara terminar de falar e se mandou.
SwimSE

Veterano - nível 6

#72320 Não gosto de usar essa " amigo meu", como já foi dito, fica parecendo que foi com vc msm...
Msm apesar de tecnicas, como a utilizaçao de nome e talz...

E também achei mt grande para um oppen...
Oppen serviria como um quebra gelo inicial rapido para focar a atençao da menina
tá mais pra uma rotina entende?
;)
ispinhu

#72459 Muito bom cara... eu usaria no meio da conversa por ser um pouco longo, acho q ajudaria a prender atençao das HB

Vlw pelo post.