Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
taissonnet

#74713 Semana passada fui convencido a fumar em uma boate por uma migo meu, quando me passou pela cabeça perguntar isso para as mulheres, bom, até agora esse openner ainda não falhou, abriu todos os sets com entusiasmo na conversa.

PUA: Ei garotas preciso de uma opinião rápida de vocês pois tenho que voltar para meus amigos. O que vocês acham de caras que fumam?
HB: bla bla bla
PUA: Pois então, eles estão me convencendo a fumar com a idéia de parecer mais charmoso e etc. Tanto que eu vim no banheiro e me pediram para comprar cigarro para eles e agora fiquei pensando no assunto.
HB: (elas sempre fazem uma ressalva do assunto se sim ou se não, praticamente todas dizem não)
PUA: Pois bem, teve uma vez que.... aí começam as rotinas

O interessante aqui é que a idéia de tempo falsa é bem verdadeira, pois você está indo comprar cigarros. Até agora não teve uma mina que não começou algum papo sobre isso.
Mr X

Veterano - nível 1

#74819 cara, legal.
certa vez estava em um bar, e roubei um openner de um brother meu, na verdade ele não pua, mas foi legal de como ele fez isso.

foi assim:
ele pediu R$ 0,25 para mim, e daí eu dei, mas ele entrou em um bar que era realmente bom na época, e acho que não daria para comprar nada, o que me chamou atenção.
então o filho da mãe se fechou em duas hbs.

- ei! to querendo comprar um cigarro mas não to afim de atravessar a pista para comprar lá, me vende um cigarro?- ele mostrou os R$ 0,25 a ela.- ele falou
é lógico que nem uma aceitou o dinheiro e deu, daí nesse exato momento eu cheguei.

- o cara, os brother estão esperando por você, nos deixou sozinho. oi meninas. São suas amigas? - eu indaguei.

-não na verdade nem conheço. - ele respondeu

-meu nome é Mr x, posso sentar? vejo que não tem cadeira em outro lugar! - nem esperei a resposta e sentei.

comecei o jogo com a mais bonita de corpo, muito embora acho que as duas eram belezas diferentes( hbs 6). tirei pontos de blz, pois hoje já conheço mulheres mais bonitas, mas na época daria 7,5.

essa que eu comecei o game foi minha namorada durante uns 3 meses. Espero que eu tenha contribuído e desculpa ter invadido seu tópico, achei que poderia ajudar com outro openner. Valeuw