Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Harold

Veterano - nível 1

#86984 Galera, eu aqui com meus palitinhos inventei um openner e estou calibrando ele. Dêem feeds e falem o que possa estar errado.

Harold: -- Oi, deixa eu te perguntar. Você leria um livro de pelo menos 320 páginas um autor da sua cidade?
Hb: -- Sim/ Não.
Harold: -- Por quê?
HB: -- Blá Blá..
Harold: --(Corte ela - Neg Sutil) Na verdade, eu acho que este escritor teria uma árdua tarefa pela frente, pois, afinal de contas há muitas pessoas no Brasil que não encarariam livros desse tamanho. E , olhe, acho que você é uma dessas pessoas,hein? (riso debochado)
HB: -- Blá, blá (Quase que certamente irá se qualificar)


Para o meu caso, esse é um bom openner por que passa congruência, afinal eu sou um escritor. (E também é uma forma de merchandising hehe), isso além de colar um DVS e me dar ganchos para puxar rotinas que histórias de minha vida como escritor, ou uma sinopse do meu livro. Mas se algum ourto PUA quiser usar, poderá afirmar que tem um amigo que escreveu este livro, o que também não deixaria de ser um DVS, afinal o PUA conhece um escritor.
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#87039 essa seria bom para mulheres em uma livraria.. em festa ou algum lugar pobre de cultura ia parecer meio besta..
tem que ver o tipo de mulher tb..
se for uma legal ela te ouviria,
se fosse uma se achando gostosa te escurracaria!
Avatar pua
DeTroiT - MEMBRO EXCLUSIVO
#87045
Caçador escreveu:essa seria bom para mulheres em uma livraria.. em festa ou algum lugar pobre de cultura ia parecer meio besta..
tem que ver o tipo de mulher tb..
se for uma legal ela te ouviria,
se fosse uma se achando gostosa te escurracaria!



Concordo plenamente. ^^
Duda

Aprendiz

#87121 No final, mete um -'Você tem mais cara de que lê livros como Harry Potter e Crepúsculo.

Mas só vai funcionar como Neg se ela não gostar desse tipo de livro claro...pq se ela gostar, vai parecer muito mais um insulto do que um Neg.

Abraço
TheSun

Veterano - nível 3

#87157 Mas harry potter é um zilhão de páginas hahahahhaha.... diz logo que ela tem kra é de quem gosta de quadrinhos da turma da mônica hahahahahhah.....
Realmente acho q num lugar pobre de cultura como boates e bares fica complicado... mas numa livraria ou outro lugar ficaria legal.....vou testar....