Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mattheusoliveira

Veterano - nível 1

#38677 “Garotas, vocês que são provavelmente acostumadas com isso, como eu posso dar um fora numa pessoa sem magoá-la?”
Resposta
“É que bem, uma amiga minha a XXX queria me apresentar para uma amiga dela, que aparentemente estava interessada em me conhecer (nem sei como, orkut hoje em dia causa coisas assim), enfim, ela até que é bonita! Mas simplesmente não faz meu estilo, não bate entende? O que eu poderia dizer?”
The Gangster

Veterano - nível 9

#42584
mattheusoliveira escreveu:“Garotas, vocês que são provavelmente acostumadas com isso, como eu posso dar um fora numa pessoa sem magoá-la?”
Resposta
“É que bem, uma amiga minha a XXX queria me apresentar para uma amiga dela, que aparentemente estava interessada em me conhecer (nem sei como, orkut hoje em dia causa coisas assim), enfim, ela até que é bonita! Mas simplesmente não faz meu estilo, não bate entende? O que eu poderia dizer?”


Estava olhando alguns posts e vi que este não tinha resposta, é um ótimo openner que eu já conhecia do livro The game!!! Já usei ele e sempre dá certo!! Realmente é um abridor excelente!!!
Cristão

PUA Avançado

#59586 Goatei do DVS!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae