Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

afz

Veterano - nível 1

#14780 tava reparando hoje na facul que algumas alunas provavelmente de enfermagem, medicina e odonto, estão sempre todas de branco, e normalmente em um grupinho
depois comecei a pensar nisso, e acho q seria uma boa abordar elas assim

Nossa, mal passou o carnaval e vcs ja estão vestidas pro ano novo
e depois começa a conversar com elas sobre o curso e etc.


Eu não testei ainda,quando pensei nisso após os alvos sumirem, vou tenta testar essa semana
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#14783 É divertida!
Pode emendar ainda: "Brasileiro é um povo que gosta de festa mesmo, né? É por isso que o país não vai pra frente!" E olha pra elas com uma cara de reprovação e um leve sorriso disfarçado. 90% de chance de reação da parte delas. Hehehe!

Só tome cuidado porque esse é um openner situacional. Se elas não responderem, ou rirem, a conversa pode morrer antes de começar. Tenha algum openner reserva preparado para não ficar sem resposta.
Testa aí e posta os resultados pra gente, eu testaria, mas meu curso tá trancado.
Abraço!
TheSun

Veterano - nível 3

#83210 Dai galera.... não quero desanimar ng hhaiuheiauhe... mas como eu faço odonto...sei q o pessoal nao eh mto fã da ideia de falar da roupa branca...mais pq tem gente q não curte a ideia de ter q usar branco todos os dias... mas eh obrigado