Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#47504 Bom galera,ainda vou testar esse Openner que eu inventei.
Gostaria que voces falassem o que acham

É assim:

Depois de um contato visual com a HB,independente se ela estiver acompanhada ou não,aborde-a e diga:
PUA: Alguém estava falando de voce/voces!(se a Hb estiver acompanhada)


A HB obviamente,como a maioria das mulheres vão ficar curiosas pra saber o que estavam falando sobre elas,então voce diz,talvez ela dê uma má resposta como por exemplo:
HB: Voce nem me conhece,porque fica falando de mim?


PUA: Mas eu não disse se estavam falando bem ou mal...não é?

Depois se a HB te dar IDI's,fale que estavam falando bem dela,que a achava ela interessante e queria conhece-la para saber se era verdade ou não.
Já se ela recusar,ejete e diga que estavam falando mal dela,e que estavam certos que disse. :)

A partir daí,use suas táticas conforme seu jogo,já que isso é um openner,então gostaria que falassem o que acham.
Abraço
ceceu

Veterano - nível 9

#47507 Bom openner, apesar de que, voce terá que elogiar a garota que nem conversou ainda, pois se voce falar que estavam falando bem dela, ela irá pedir, mas o quê?, mas gostei muito, e concerteza testarei :D
R!¢k

Aprendiz

#53509 Wow, proxima oportunidade eu vou usar esse opener, é tranquilo sem complicações, e qualquer coisa da para ejetar com facilidade!! vlw!
Avatar pua
Viper

Veterano - nível 9

#53559 Gostei, dá pra usar em diversas ocasiões, mas eu mudaria a parte de que estavam falando bem dela.
Se ela for bem receptiva, fala que ouviu falarem que ela beija mal e tals, e se se você tiver com uma boa social proof, consegue KC porque ela vai querer provar pra você que não é verdade (vi isso num RC do Magaiver, desculpem se eu errei alguma coisa).
Braddy K.

Aprendiz

#56371 Interessante, vo da uma adaptada e testar, acho que ele seria melhor pra Direct, porque tipo, você poderia usar assim:

PUA:Alguem estava falando de você
HB:Quem?tava falando o que?
PUA:Todo mundo ta falando que você é uma garota sem atitude e que beija muito mal, e eu suspeito que seja verdade

Bom cara, aí se a HB ja tiver interessada em tu, rola KC

Mas também é bom pra indirect,

Abraço cara e boa sorte na sua jornada