Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Doctore

Aprendiz

#386647 Eu gosto dos elatados ,porque ajuda você a não
ficar sem o que falar.É sempre bom ter algo em mente.

O nas sarges do mystery percebe-se que ele usa pouco os enlatados q ele ensina.
Mas mesmo assim usa.
Acho que cada caso,cada hb requer um certo tipo de jogo.
Avatar pua
Jonny west

Veterano - nível 4

#386657 Grande Hamunaptra!!, concordo com você, chega um nível no pu que voce não precisa de usá-lo tanto, soa natural, agora eu sinceramente acho que é necessário um nível bastante evoluido, para BL, que é o seu caso, vou ter a oportunidade de conhece-lo pessoalmente, Abraços!
Avatar pua
vince

Veterano - nível 9

#386659 Concordo em parte, antes de eu entrar no mundo PU zuava meu irmão por usar enlatados, nao consiguia acreditar como eu consiguia tao facilmente me relacionar e ele não, sempre fui natural e nao entendia pq ele precisava forçar uma personalidade, mas por curiosidade um dia resolvi dar uma olhada num video do mystery e vi que era aquilo que eu precisava apesar de achar que ja tinha tudo que era necessario e consiguia a mulher que eu quisesse, vi que aquilo era o que me faltava "um método" que apesar da minha personalidade ainda me faltava um plano a ser seguido um sistema de como agir em cada situação. Moral da historia: acho que o natural engloba tanto o direct como o indirect, o natural é uma forma própria de saber usar ambos os metodos, entao dizer que natural é melhor que os outros pode parecer meio errado tendo em vista que ele é quase uma mistura dos outros métodos.
Sou natural mas uso muito dos outros métodos, acho que esse é o segredo do natural: não se prender a regras ou rotinas em setido literal mas mesmo assim saber usá-las quando necessario sempre colocando sua personalidade nela.
É jogar sem deixar ser escravo do próprio jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#386680
<<< TYPE >>> escreveu:sinceramente odeio Robôs sociais, aqueles totalmente pre programados, mas acho que se vc não e o brad pitt e não tem um carrão, vai precisar usar uns abridores e negs situacionais na hora da abordagem de uma HB 10, se não vai parecer mais um beta babando ela.


"Se você não tem um carrão, e não é nem um Bred Pitt, bem vindo, kkkkk, você é um cara dentro dos padrões de normalidade!"
Que nada cara, eu me acho feio hehe, tenho apenas uma moto 125cc, não uso abridores já a algum tempo, negs, raros... e ainda assim consigo closes muito bons (modéstia a parte). É uma questão de perspectiva de jogo!
Mas todo mundo encherga isso um dia! Olhe por exemplo RC"s de caras como o Logan.
Ele simplesmente joga bem!
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#386686
anymind escreveu:é possivel um novato ser natural sem passar pelo mistery?


Cara, é impossível ser um pua sem conhecer os métodos, mas como eu digo, treine e treine, absorva os métodos que puder, decore-os, e um dia, quando você tiver o entendimento você vai se desprender deles. Mas o MM é muito bom, pessoalmente acho o melhor. Estude-o com certeza! A prática te levará a um nível superior!