Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#386732 Cara...usar negs, rotinas, openners nao significa que vc nao é natural...os naturais de verdades, os que não precisam estudar pu usam sim ...tudo isso cara...tudo isso...os caras que começaram a usar essas siglas tiraram dos jogos dos naturais...isso é meio obvio...exemplo...um cara estava obsevando um jogo de um cara que se da bem com as mulheres...ai ele desqualificou a mulher. o cara que tava observando deu o nome disso como NEG.

NEG e outras coisas na maioria das vezes é necessario...não sou contra o material enlatado mas tbm nao uso muito...muito pouco...nunca tive boa memoria para isso.

NEG pode ser natural sem usar um neg enlatado....até que eu acho meio impossivel vc pegar uma HB 10 , uma hb de alto valor sem mostrar valor usando qualquer rotina ou NEG...e outras ferramentas.
hazardpool

Veterano - nível 9

#387861 concordo plenamente com o post, eu sou pua a 2 anos e estou me especializando em game dentro do onibus, já consegui 3 closes essa semana um ontem mesmo, e so joguei direct com muito coky e funny e uma boa bL consegui 3 hbs 9 *-* , to usando rotinas e opnners naturaias, situacionais é bem melhor, ontem quando estava usando o olhar triangular em uma hb pra beija-la e ela ficou meia sem graça adaptei uma rotina natural,

ROTINA DAS PUPILAS DILATANTES

CONTADO VISUAL E SORRISO SAFADO TEM Q SER FORTE AQUI HEIM =]

PUA: VC TEM OS OLHINHOS TÃO BRILHANTES E CLAROS *-* (OLHEM COM CARA DE CACHORRO PIDÃO MESMO =] ) KAOSDKPOASDKOA
HB: BRIGADA , RSRS
PUA:EI, COMO É QUE VC CONSEGUE FAZER ISSO ?
HB: OQUE ?
PUA: ISSO COM SUAS PUPILAS ,( MANTENHA A CARA DE SAFADIN PIDÃO, ) VC DILATA ELAS , UMA HORA FICA MAIOR OUTRA FICA PEQUENINHAS.
HB: COMO ASSIM ?
PUA: QUE NEM AGORA (OLHAR TRIANGULAR)E VAI DILATANDO DIVAGAR COMO AGORA, SORRISO PRA FINALIZAR ,
HB: RSRSR

NESSE MOMENTO ELA VAI ESTAR MUITO TIMIDA E ATRAIDA ENTÃO É SO PEGAR NO PESCOÇO E BEIJAR

TESTADA E APLICADA DENTRO DO ONIBUS , SENTADO .
BEIJEI UMA GATINHA HB 9 QUE ESTAVA A MINHA ESQUERDA =]
DEPOIS DE TER GERADO ATRAÇÃO NO GAME ESTILO DIRECT, ROMANTICO E METIDO IVERTIDO É CLARO NEH
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#387941
Trick Boy escreveu:Cara...usar negs, rotinas, openners nao significa que vc nao é natural...os naturais de verdades, os que não precisam estudar pu usam sim ...tudo isso cara...tudo isso...os caras que começaram a usar essas siglas tiraram dos jogos dos naturais...isso é meio obvio...exemplo...um cara estava obsevando um jogo de um cara que se da bem com as mulheres...ai ele desqualificou a mulher. o cara que tava observando deu o nome disso como NEG.

NEG e outras coisas na maioria das vezes é necessario...não sou contra o material enlatado mas tbm nao uso muito...muito pouco...nunca tive boa memoria para isso.

NEG pode ser natural sem usar um neg enlatado....até que eu acho meio impossivel vc pegar uma HB 10 , uma hb de alto valor sem mostrar valor usando qualquer rotina ou NEG...e outras ferramentas.


Desde que se siga o sistema exato de jogo, MM por exemplo, se emportanto principalmente com as regras do jogo, isso não é ser natura. E vc acha sincerametne meio impossível de pegar uma Hb10 ser usar negs rotinas ou algo assim?
Então meu caro, pode ser que vc esteja se limitando a isso. Por experiência própria digo que sim, que é possível.

Ontem por exemplo deu um Pc em uma hb10, jogo? Veja bem:

Pua:- Olá menina, (estendi a mão para um comprimento em formal) quem é você?
(Nessa parte ela me mediu, viu minha confiança na BL, totalmente alinhada).
HB:- Clarissa!
Pua:- Nossa! Claríssa, nome bonito! Ia ser o nome da minha filha, se ela tivesse nascido mulher!
(Olhar de presunção, tipo Cajun mesmo... meu ídolo...)
Pronto, set aberto, e Phone Close, em menos de 5 Minutos.


O Close- Clarissa, você é interessante e nós vamos nos conhecer melhor, mas pra isso preciso
do seu telefone!
Entreguei meu celular e ela pois o número. Pronto. Mandai uma msg pra ela na academia hoje, e ela respondeu,
vamos nos encontrar na minha aula de dança.
Notou algum enlatado? Negs, ou rotinas? Algo assim?
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#388779 Otimo topico :) Isso mostra que vc nao precisa decorar um monte de coisas, pra se dar bem, so se fode mais pq vai falar tudo errado HEIOEHIOE
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#389546
Hyd escreveu:Otimo topico :) Isso mostra que vc nao precisa decorar um monte de coisas, pra se dar bem, so se fode mais pq vai falar tudo errado HEIOEHIOE


kkkk, cara, no começo, minhas sarges pareciam stund ups...
iuri

Aprendiz

#400745 Parabens Hamanaputra admirei este seu topico!
parece que os inciantes fecham os ouvidos para os mais experientes :confuso
eu nao..... eu os ouço ate a ultima palavra!
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#400751 tbm to me focando mto na BL e num natural misturado com rotinas e negs.
mas minha preferencia e a BL e o modo de olhar. aqueles videos do cajun e do gambler me abriram mto os olhos