Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#414424
JimArcAngel escreveu:concordo em partes, acredito que enlatado seja bom pra iniciantes até eles criar uma confiança. kkk


Sim, como eu disse, é muito usual para um iniciante estudar. Mas, quando a jornada pua de um cara, tipo intermediário, ou até avançado, já está com um nível legal, para que negs? (Por exemplo).
Quando uma HB toca o pua, ele pega e dá um neg, tipo: 5 reais para cada vez que me tocar!
Qual o motivo da punição?
Porque não retribuir o kino?
Muitos puas ainda levam as coisas ao pé da letra e se esquecem que a essência do jogo é jogar e conquistar.
:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#415743
playerD escreveu:Acredito que existe muita gente que acha que quando se fala de natural é um kara que nunca ouviu falar de pickup e pega mulher, mas o conceito de natural que temos dentro da comunidade, que é o estilo do gambler e outros, são tipos de jogo que não é baseado em regras, como voce disse: NEG, SHIT TEST, etc...

Portanto concordo com voce no que esta no artigo.... As principais dificuldades de quase todo mundo que tem quando entra no forum é a AA, conforme você usa os enlatados e etc, voce ganha confiança em você mesmo, é ai que não tem necessidade de usar opner, você se torna naturalmente atraente, pois ninguem aqui dentro da comunidade é nenhum vegetal, que não saiba algum assunto interessante, então apenas desperta o lado sedutor, perde a timidez, ganha confiança e tal....

Infelizmente alguns ainda se mantem em regras...


Valeu, gostei do topico...... :ae :ae


Vou trocar seu feed pelo meu artigo! :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
Lince*-* - MEMBRO EXCLUSIVO
#444483 Realmente concordo com vc, mas ha de concordar que enlatados, são apenas ferramentas para dar um up na sarge, torna-la divertida ou interessante. No livro o jogo fala que não devemos usar mais do que 3 ou 4 rotinas por sarge, pois se não o efeito se torna negativo e elas desconfiam de algo. Acho q além da BL, o C&F é a segunda arma mais poderosa, e ela se torna natural nas pessoas que se valorizam.
playerD

PUA EXPERT

#444496
Hamunaptra escreveu:
playerD escreveu:Acredito que existe muita gente que acha que quando se fala de natural é um kara que nunca ouviu falar de pickup e pega mulher, mas o conceito de natural que temos dentro da comunidade, que é o estilo do gambler e outros, são tipos de jogo que não é baseado em regras, como voce disse: NEG, SHIT TEST, etc...

Portanto concordo com voce no que esta no artigo.... As principais dificuldades de quase todo mundo que tem quando entra no forum é a AA, conforme você usa os enlatados e etc, voce ganha confiança em você mesmo, é ai que não tem necessidade de usar opner, você se torna naturalmente atraente, pois ninguem aqui dentro da comunidade é nenhum vegetal, que não saiba algum assunto interessante, então apenas desperta o lado sedutor, perde a timidez, ganha confiança e tal....

Infelizmente alguns ainda se mantem em regras...


Valeu, gostei do topico...... :ae :ae


Vou trocar seu feed pelo meu artigo! :ajoelhar :ajoelhar


Faz isso não, se não fosse o seu artigo não teria o meu feed :palhaco kkk

Abraço e continue escrevendo tópicos como esse...


:ae
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#454895 Vou dar a minha opinião:

Obvio que é capaz de você pegar mas pra pegar qualquer mulher se exige a apresentação de valores e as hbs 10 são as que mais exigem isso, no momento em que você vai totalmente na naturalidade sem usar negs ou grandes rotinas e consegue pega-la, você está usando outros fatores pra compensar os DVS's como: confiança na fala, BL confiante, beleza fisica, poder social e financeiro, etc.

A extrema maioria dos caras que pegam hb 10 são bonitos, bombados e ricos por que eles mesmo sem usar uma certa ''manipulação verbal'', eles transmitem esses valores.


Para mim um sedutor que eu diria esse é O Cara, o ápice de tudo, é simplesmente o cara que não é apenas natural mas sabe sair de shit-tests e tem padrões para deixar a garota gozando, exemplo no filme Don Juan DiMarco onde ele beija a mão dela usando aquele padrão, sinceramente ele não inventou tudo aquilo na hora convenhamos.

Pra mim sim é possivel você pegar qualquer mulher sem usar as técnicas puas mas você tem que compensar com outras coisas, o que pra mim dificulta muito mais a sedução.

Os melhores jogadores do mundo não que eles necessitam, eles necessitam pra seduzir com mais facilidade mas sem usa-los eles conseguiriam mas tendo mais dificuldade no processo
Avatar pua
The acme

Veterano - nível 5

#454912 Concordo 100% brother. Explico o porque, pra mim o necessario o vc internalizar apenas que vc e o premio e que nenhuma HB por mais linda que seja esta acima de vc, sao todas iguais e todas querem um cara confiante! Sempre procurei me aprimorar no quesito conhecimento mais nunca usei enlatados, um breve exemplo que eu uso pra criar tensão sexual e mais baseado na atitude peço um beijo no rosto e viro a boca por exemplo! ATITUDE e CONFIANÇA é tudo que um PUA precisa para ter sucesso!