Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#534048 Pensei nessa agora mesmo, não testei mas tinha que anotar pra não esquecer:
Manda seu Wing se aproximar de um grupo, ele fica próximo o suficiente como se estivesse na roda, ai você chega como quem acabou de chegar na festa, aperta a mão dele e o abraça, então vira rapidamente e fala com a menina mais próxima como se você estivesse pensando que ele estivesse com elas, antes que ela te corte, o seu wing deve ser rápido pra te puxar, sempre sorrindo e dizer ei rapaz, não são essas as "nossas" elas estão ali, eu tava te procurando! Ai é quando você vira pra menina com quem você falou pede desculpas, diz que foi engano e fala, "mas peraí, eu te conheço!" Ela vai perguntar algo como: é mesmo? de onde? Você responde: De uma vida passada, eu fiz regressão esses dias, nós eramos casados, mas eu não casaria com você de novo não, você me batia! ela vai rir muito.
O seu amigo deve chegar no ouvido dela quando você tiver saindo e dizer assim: ele é assim mesmo, todo piloto de helicóptero é meio avoado, da uma risada e sai. Abraço moçada!
Avatar pua
Savrut

Veterano - nível 10

#534051 pow cara, oppener muito foda mesmo. Mas tem que testar mano, só colocar aqui não adianta. Testa la e depois traz a resposta pra nós

mas mesmo assim me parece muito foda
Thiagão - MEMBRO EXCLUSIVO
#534053
eu fiz regressão esses dias, nós eramos casados, mas eu não casaria com você de novo não, você me batia!


Éssa parte foi a melhor, rsrsr
Avatar pua
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#534065
ObservaçãoAi é quando você vira pra menina com quem você falou pede desculpas


(cara acho que não tem nessecidade de pedir desculpas nessa parte até porque vc e um alpha e não presisa pedir desculpas pra ninguem,acho que póderia tirar essa parte entende vc so vira:e diz que foi um engano e ai vc continua ...)


Mais ta uma beleza cara kkk muita loka a HB vai cair na rizada, ja ta no meu arsenal obrigado por compartilhar :ae
Avatar pua
Lucas;

Aprendiz

#534099 genial , é so ter um pouco de cara de pau que vai dar certo , obrigado mesmo bro , um dos poucos materiais que prestam atualmente...
Avatar pua
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#534114 Realmente não!

Sendo bem sincero, você está sendo MUITO reativo a elas, e esse é o típico opener que você demora 50 anos pra abir algum grupo, e que não vai levar a conversa a lugar nenhum! Pior, parece muito que você está realmente dando em cima dela!
Avatar pua
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#854249 Kkkkk com certeza a melhor parte é "vc me batia".Fico um pouco receoso de usar esse, mas nao custa tentar. Depois posto os resultados
Flw, abraç