Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#208634 De fato , com um barulho infernal não dá pra conversar muito durante as folias de carnaval ... A parada é usar o Direct Game nessas situações . Mas nesse ano tentei fazer algo diferente do que estava acostumado , passei a sargear em locais mais calmos , um pouco afastados dos demais foliões . E engraçado que haviam varias HBs nesses locais mais tranquilos ( hbs de 3 a 9 geralmente) . Vamos ao ponto , quero mostrar um Openner que gosto muito de utilizar , o do relógio .

Eu e meu amigo avistamos um grupo de 5 Hbs (6,6,7,8 e 8 ) , e lá fomos fazer uma abordagem .
eu : olá , vejo que todas vocês usam esse relógio troca pulseiras , tá igual bunda isso kk (utilizando NEG de cara), me informem as horas ..
Hb6 : 8 em ponto haha
Hb8 : como vocês se chamam ? ( mostrando excelente expressão corporal )
eu e meu amigo : fulano e beltrano ( a seguir perguntamos o nome da hb8 , e das demais hbs , sendo que todas nos aceitaram bem no grupo )
eu : e vocês sabem pra onde esse bloco está indo ? (depois de uns 5 mins de conversa com todo o grupo )
hbs : não sabemos ,pois nem somos daqui .. é só seguir que não tem erro kk ( a seguir dei minha mão para a hb8 , que aceitou me acompanhar .. fomos andando até um pouco mais a frente , até que outra hb veio e cochichou no ouvido dela , e olhou pra mim e fez sinal de positivo com a cabeça )
depois de varios IDIs da hb , parei ela ajeitei o seu cabelo e mandei o KC .

Esse recurso de procurar locais mais calmos utlizei bastante , creio que obtive grande aproveitamento , e lembre-se , se vestir bem e manter uma boa aparencia conta muito .. Abç a toda comunidade de PUAs
Skazi

Aprendiz

#208941 Acho que teu jogo foi bem simples, não precisou de muito, tua BL e teu carisma que fizeram a diferença na abordagem.
De qualquer forma, parabéns!
BR&S

Veterano - nível 1

#210754 Gosto quando a garota tem aquelas flores na cabeça, eu sempre digo: que bonitinha a sua flor, com ar meio de desprezo. Ai voce tem que microcalibrar a continuação dependendo da reação dela
Sultao

Aprendiz

#217992 Man, eu sou ninja que eu mandei Indirect no carnaval em umas cú doce,o foda que ainda pra dar KC eu tive que isolar ela pra longe do publico, ano que vem vou pra salvador so vou mandar AFC E DIRECT.