Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#10454 VC:"oi, o que vcs pensam sobre Colheita Feliz... aquele joguinho do orkut?"
SET: blablablabla
VC:"É porque na semana passada aconteceu com um amigo que, no aniversario de um ano de namoro. Ele preparou um super jantar, com direito a ursinho gigante e aliança de compromisso. Mas na hora sua namorada não quis sair de casa porque ficou com medo de roubarem as plantas dela no Colheita Feliz"

variacao, que eu achei bem melhor, pq ex-namorada = DVS:

VC:[...]
SET:[...]
VC:'Eu tenho uma ex-namorada, que é super detalhista e rica (risos). Em comemoração a um mês de namoro, ela alugou um filme com pipoca e tudo.. Só que o namorado dela não saiu de casa, porque ficou com medo de roubarem as plantas dele na Colheita Feliz.'

adaptei a historia de um trecho do http://www.vidademerda.com

Hoje é aniversario de um ano de namoro. Preparei um super jantar, com direito a ursinho gigante e aliança de compromisso. Mas minha namorada não quis sair de casa porque ficou com medo de roubarem as plantas dela no Colheita Feliz. VDM


outra que pode ficar boa se adaptada:

Hoje meu namorado terminou comigo porque eu o roubava na Colheita feliz. VDM


se nao funcionar, pelo menos vai arrancar boas risadas :)

OFF: esse site da pra tirar umas boas rotinas MESMO
www.vidademerda.com.br/tags/
Editado pela última vez por Igor K em 26 Jan 2010, 01:43, no total de 2 vez
dr.alegria

Veterano - nível 10

#10959
Diêgo escreveu:Acho q eu não consigo abrir sem dar uma crise de risos com esse OPNNer... :)


Se você já ta rindo imagina a mina, só se a mina tiver de muito mal humor pra não rir.
kyuketsu

Veterano - nível 8

#19260 Para ser sincero, não curto muito o Colheita Feliz. Mas tenho que admitir que a rotina é muito legal. Acho que você até poderia mandar algo do tipo "Brincadeira (dando um kino leve no braço de alguma HB), mas puxa... vocês também acreditam em tudo né ? (um pequeno neg)".