Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#35870 Aí Puazada , achei essa rotina em outro Forum e o Autor é o Doc Rocha!




Rotina Crepúsculo

Como 90% das mulheres já leram esse livro e adoraram resolvi desenvolver essa rotina.

Sim você vai ter que saber o minimo sobre o filme ou livro para não falar bobagem.

Depois do opener dirija o assunto para Crepusculo.
Diga que é como o Edward (lê mentes)
Teste do 1 a 4 no obstaculo (tem que acertar)
Teste do 1 a 4 no alvo (erre e diga que não viu nada) aproveite para dar um neg
Leitura fria no obstaculo
Leitura fria no alvo (não viu nada) neg de novo
IMPORTANTE
Diga que ela é sua Bella (quem leu o livro sabe que assim você é o premio e não há contestação já que você é o Edward)
Para o PC use o truque da Alice aí em cima ou qualquer outro que preferir.




ele usou em um relato qualquer dúvida so postar aí ;)
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#35874 Essa idéia de usar personagens de filmes que as mulheres adoram é simplesmente maravilhosa.

Quando você os usa, você está levando ela praquele mundo de fantasia, de mágicas, encantado que as mulheres sempre sonharam, isto também é uma maneira de ligar os botões de atração delas.

ótima idéia! :ae
Avatar pua
oVitinho

Veterano - nível 8

#35876
P.a. escreveu:Essa idéia de usar personagens de filmes que as mulheres adoram é simplesmente maravilhosa.

Quando você os usa, você está levando ela praquele mundo de fantasia, de mágicas, encantado que as mulheres sempre sonharam, isto também é uma maneira de ligar os botões de atração delas.

ótima idéia! :ae


[2]
realmente muito boa ! ela passa a ver em voce tudo oque via no personagem.
eh nois que encarna pai galo !
DVNO

Aprendiz

#35930
thiff escreveu:Boa...

mas eu não sei nada sobre crepusculo ! :rolf



é então, pra usar uma rotina dessas que tem um tema como filme, livro, só arrisca a usar se souber do que está falando..porque se errar ou falar coisa errada, é mico na certa!
eu como nunca vi e nen li, não usaria...mas pra quem conhece, parece uma boa mesmo!

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#35952 haha , o autor dessa rotina postou em um RC e ele fexo com PC , e podia fexar com KC !
quem testa posta aqui , pq eu vou posta tbm ;)
bertoleza

Veterano - nível 8

#36129 Hehehe, faço parte das 10% de mulheres que não leram CREPÚSCULO...Ô modinha dos infernos! rsrs romantismo banalizado, rs então cara, depende da muler em que vc vai usar o opner...no mais, ficou muito bom, muito criativo! É um opner baseado na realidade de um certo tipo de muleres, e isso acaba por fazer toda a diferença! :parabens