Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Iceberg

PUA EXPERT

#55599
dannycruz escreveu:Ahhh SeductorsBR!

Até lembrei do opener ontem, mas meu amigo que era pra ser wing foi um bundão total então essa não deu pra testar! Tive que jogar sozinho! (e modéstia a parte foi melhor que muito joguinho dessa Copa do Mundo! haha! :yaaah)

Assim, fica pra uma próxima! haha


Fico feliz que esteja conseguindo ótimos jogos nessa copa! hehe

[centro]-----------------------------------------------------------[/centro]

Lembrando do seu amigo que foi um bundão, eu lembrei da assinatura do "Igor K"... Eu ri demais, porque isso acontece com agente toda hora:


MOMENTOS CÔMICOS EM SARGE:
- Você vai ou não?
- Não, tenho um mal pressentimento, deve ser uma armadilha
- Caralho cara, cala a boca e abre essa porra de set logo!


:rolf :rolf

Antes: SeductorsBr.
Agora: Iceberg.
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#76534 Cara eu curti a cena. A idéia é muito legal.Eu usaria um outro oppen e ja mandaria uma rotina...
Mas curti a idéia...
Avatar pua
M_Boy

Veterano - nível 9

#76625 Man, tu pareceu meio desesperado, do tipo: pow, meu amigo está com outras pessoas e eu não consigo me enturmar (DVI). Talvez fosse melhor usar algo do tipo: oi garotas, meu amigo foi ao banheiro e eu vi que a fila está grande, então vou ter alguns minutos para conversar com vcs. Sabem, eu odeio esperar qualquer tipo de fila ou esperar alguem que está preso nela.
SwimSE

Veterano - nível 6

#78148 hahahah
achei tb um pouco desesperado, porém achei mt boa a sua iniciativa, é isso q um WING DEVE fazer..
ajudar o seu parceiro, vc deu um DVS danado, por isso q n conseguiu o PC ou o KC...
ela dá as costas a vc entao vc deve dar um neg
;)
vc devia falar...



VC :" Nossa, vc é sempre assim mal educada? Qnd os outros tao falando vc dá as costas e vai embora..." C&F
HB: HAN?
VC: Ainda bem q eu tou aqui pra te fazer companhia para VC n ficar sobrando neh? C&F

e continua meu garoto
;)
JuninStyle

Aprendiz

#78194 Acontece direto de termos que conversarmos com garotas assim.Para mim, vai ser uma boa estar usando principalmente quando a HB não faz muito o seu tipo mas você precisa de ganhar tempo para o seu Wing finalizar.