Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Iceberg

PUA EXPERT

#48031 Olá pessoal.

Esse final de semana estive em uma situação onde acabei por criar o seguinte openner:

Personagens: SeductorsBr e Wing | 2+ SET (Set de duas ou mais HBs)
Situação: As HBs vão fazer alguma coisa como ir no banheiro, ou comprar uma bebida.

Oportunidade: Uma ou mais HBs se separam do grupo para fazer qualquer coisa

O Jogo:
Você ou seu wing vai atrás da(s) HB(s) que se apartaram do SET (Mas não abordem por trás, por favor :emburrado )
Enquanto isso você se aproxima do grupo e diz:

PUA: (Pela lateral) Oi... Vou ficar aqui com vocês equanto meu amigo conversa com a amiga de vocês, tudo bem?
HBs: Tudo bem.

Neste momento elas se sentirão intimidadas

Então, ainda pela lateral, o PUA continua...

Eu não gosto de ficar parado, boiando, enquanto meus amigos conversam com outros amigos. Imagino que vocês também não...
Quando vocês está em [tal lugar] e, por um momento sua amiga está conversando com outros amigos dela... Você não gostaria de ficar isolada vendo o relógio, gostaria?... blá blá blá blá ....

Daí pra frente é com vocês...

Usei isso e funcionou muito bem como openner.
Estejam a vontade para incrementar o openner.

SeductorsBr.
Avatar pua
dannycruz - MEMBRO EXCLUSIVO
#52107 Boa! Vim aqui buscar uma ultima dica de openner pra logo mais e vou testar! E deve funcionar, afinal é bem natural, cool, agora seu wing tem que mandar bem um pouco tambem, se nao der KC ao menos segurar a atenção da outra HB enquanto voce faz seu jogo tb. rs

[ ]'s!

Criador do tópico

Iceberg

PUA EXPERT

#52231
D'Artagnan escreveu:mando bem fazendo isso, gostei!
mas e aí, rolo alguma coisa com as HB's que tu fico conversando? Um PC ou KC?

abração


Infelismente não rolou nada, D'Artagnan.
Nem lembrei de PC na hora, e achei que não conseguiria KC, então quando o assunto foi esfriando, eu e meu wing (que chegou lá depois) ejectamos.

Criador do tópico

Iceberg

PUA EXPERT

#52234
dannycruz escreveu:Boa! Vim aqui buscar uma ultima dica de openner pra logo mais e vou testar! E deve funcionar, afinal é bem natural, cool, agora seu wing tem que mandar bem um pouco tambem, se nao der KC ao menos segurar a atenção da outra HB enquanto voce faz seu jogo tb. rs

[ ]'s!


Valeu Dannycruz, realmente o openner saiu equanto eu estava jogando natural game.

Também acho que o wing deve ficar o máximo de tempo com a HB amiga delas, para dar tempo de o jogador (aquele que não é o wing) criar um confortozinho pelo menos.
Avatar pua
dannycruz - MEMBRO EXCLUSIVO
#52424 Ahhh SeductorsBR!

Até lembrei do opener ontem, mas meu amigo que era pra ser wing foi um bundão total então essa não deu pra testar! Tive que jogar sozinho! (e modéstia a parte foi melhor que muito joguinho dessa Copa do Mundo! haha! :yaaah)

Assim, fica pra uma próxima! haha