Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
robsoncabeca

#71894 Esse é velho, mas é meu favorito. É bem antes de eu conhecer o Pickup e com o tempo eu adaptei.

Esclareça o plano para o seu wing, para que ele fique olhando a sua intereção com a HB.
Se não tiver um wing, chega em grupo de caras e pergunta:
PUA: Ja chegaram em alguem hoje?
Pivot: Sim/não (não importa)
PUA: Fica olhando aquela gata ali! Vou chegar nela (a tendência é eles quererem ver você levar um toco por curiosidade pra te esculachar depois)

PUA: Oi... ta vendo aquele meu amigo ali? (não aponte!)
HB: Qual?
PUA: Aquele alto, forte, estiloso, bonito e talz...(faz uma propaganda do seu wing ou pivot)
HB: ahh..sim
_Mude sua posição, para que ela fique de costas para ele*_
PUA: Ele pediu pra você... ficar comigo!
HB: kkkkk
*Ele pode achar que você chegou nela só para zuar ele - Assim, mudando o angulo da conversa da menos impressão que você ta falando sobre o fulano :ae
_Nunca vi uma garota dizer que sim nesse openner, mas se for é realmente muito facil_
_Antes de acabar a graça ou caso ela não ria interrompa antes do temido NÃO_
PUA: Mas ai eu disse... Mano ela muuuito... (Deixa-a curiosa)

NEG Desqualificador - Tem que ser bem sutil! Nem todas as garotas aceitam um NEG nessa parte da intereção.
Exemplo:
PUA: Ela usa camiseta Roxa
_Ai você vira para as amigas e pergunta espontaneamente_
PUA: Vocês sabem o caras dizem sobre garotas de camiseta roxas?

SET aberto agora fala qualquer bobagem sobre camiseta ROXA ou algo que você disse, gosto muito desse porque é o que mais funciona. E ja deu o tempo dele comigo e ta na hora de compartilhar!
SwimSE

Veterano - nível 6

#71972 "_Nunca vi uma garota dizer que sim nesse openner, mas se for é realmente muito facil"


vc disse td...
;)


mas eu jah fiz isso numa micareta e peguei ;p
kkkkkkkkkkkkkk
:louco

porem n faz meu estilo em baladas ;p
Trystar

#71981 hmm
esse openner eu realmente só imagino em micareta...