Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carter

Aprendiz

#14915 Fala pessoal! Estou tendo dificuldades no day game, sobretudo em supermecados, lojas e afins. Vocês poderiam me ajudar e explicar quais oppeners seriam bons pra esses lugares (sobretudo supermercado que nunca sei o q dizer...)? E quais as rotinas seriam ideais?

Abração galera e valeu !
Dreams

Aprendiz

#14918 Ah cara, essa é de boa!

Por exemplo Supermercado...
1º Modo(Indirect): Independente em qual sessão vc esteja, vc escolhe algum tipo de produto que todo mundo compra, dai vc pode pegar produtosde 2 marcas diferentes e perguntar pra ela: Gostaria de uma opnião, qual vc compraria? (de preferencia escolha um produto que possa aumentar o seu valor!)

2º Modo: Vc presta atenção nela, na hora que ela estiver puxando algum produto da prateleria vc vai chegar perto dela e falar (sem olhar pra ela, olhando pras prateleiras, depois que termina de falar olha pra ela): Esse não, escolha esse! - dai vc aponta pra outra marca e explica porque, invente alguma historia sua, de preferencia que possa ser engraçada ou possa aumentar seu valor)

Já em lojas como de roupa, uma boa opção que vi no post do JC:
Vc vai chegar perto dela e falar por exemplo:
-Com licença, qual vc acha mais bonito, esse ou este? - ou então
- Me dê uma opnião, roupa preta fica melhor com prata ou dourado?

e essas roupas que vc mostrar pra elas são roupas de mulher, dai vc pode emendar logo depois tipo:
-é que estou escolhendo um presente pra uma amiga minha, só que ela tem um estilo ...(Roqueira, social, alternativa, etc), então fiquei na duvida;
Só que ai provavelmente a conversa vai acabar, dai vc pode emendar uma rotina, ou então continuar em cima da pergunta da opnião, ai vai pela sua criatividade!

Espero ter ajudado! Boa sorte Carter!
Abraços e susexo pra ti!
junhinhow

#154620 vc pod tambem, xegar nas HG (Hot girls, nota 8 ou acima), no stilo, cara d pau social, ou seja:



vc: Com licença, meu amor me tire uma duvida, (aew inventa uma historia qualquer, pois o objetivo aqui é criar uma certa intimidade com a pessoa, e este procedimento pode ser usado em mulheres sozinhas como também acompanhadas de amigos, amigas, etc, lembrando q quando vc disser essa frase ”meu amor...” esteja com um sorrisinho maroto na cara :) , vale ressaltar uma pratica antes de tentar em campo, um exemplo de conversa) vc pode me informar onde fica a seção de comida de animais? Pois é a primeira vez q venho a este estabelecimento e não encontro um atendente pra me ajudar?

HG: é por ali... bla bla bla... corredor tal...

Vc: Uauu, nooossa ( arrastando o “nossa” denotando realmente surpresa :yaaah )... vc esta d parabéns... axo q é a primeira vez q me explicam algo tão bem detalhado assim... vc costuma vir sempre a esse (Supermercado, etc) ?

HG: SIM/ NÃO /AS VEZES /DE VEZ EM QUANDO/PQ VC TAH PERGUNTANDO?

Vc: pq vc tah d parabéns pelo raciocínio lógico e a rapidez no acesso a informação da sua mente,........( Aew aqui vc jah inicia com alguma rotina) pq no meu trabalho as meninas lah passam uns 2 minutos tentando lembrar de algo q viram no filme do dia anterior e vc foi muito rápida quando lhe perguntei sobre o corredor q eu deveria ir...

Aew manda bala garoto... hehehe...

A Ideia do contexto por traz disso é tratar ela com intimidade social no inicio e depois fazer com que ela se sinta bem estando com vc, assim ela se mostrará mais receptível a rotina q vc poderá vir a aplicar nela.

Abraços, Jr. :ae