Scorpyus

Aprendiz

#338196 ELA È FODA kk, mas agora serio a unica parte que eu nao concordo é quando ela fala pra jogar a amiga na parede e falar tudo ou se nao desistir, mas so isso mesmo.
fonseca

Aprendiz

#352814 Haaaaaaa curti demais essa garota e o vídeo dela, ate me identifico com o que ela falou (não deveria) brigado pelo link, esse video foi pra min. srsrsrs...
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#353298
Scorpyus escreveu:...a unica parte que eu nao concordo é quando ela fala pra jogar a amiga na parede e falar tudo ou se nao desistir...


Caro colega: por que exatamente você não concorda? Você sabe de alguma outra abordagem que funcione sistematicamente melhor do que essa?

Se sabe, divida com os colegas. Eu quero muito saber. Apenas dizer que não concorda e não propor nada melhor (que seja testado e funcione consistentemente no mundo real) não adiciona valor ao fórum.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042346
AlfaRio escreveu:
Scorpyus escreveu:...a unica parte que eu nao concordo é quando ela fala pra jogar a amiga na parede e falar tudo ou se nao desistir...


Caro colega: por que exatamente você não concorda? Você sabe de alguma outra abordagem que funcione sistematicamente melhor do que essa?

Se sabe, divida com os colegas. Eu quero muito saber. Apenas dizer que não concorda e não propor nada melhor (que seja testado e funcione consistentemente no mundo real) não adiciona valor ao fórum.


Ela realmnete disse que cara que nao aborda nao pega ninguem. E quando vc tem o habito de abordar, vc fareja esse tipo de mulher.

Gostei do termo, caçadora de auto estima