Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
SuperL
#228432 tava pensando em um opener/neg , mas repetindo ele pra mim mesmo, pareceu um pouco forte, mas queria a opiniao do pessoal, nao testei ainda.



PUA: Ei, vc é a QUARTA menina mais bonita q eu vi hoje na FESTA/NO MEU DIA.
HB: blablabla




nao consegui bolar nada mais, mas pareceu q eh um neg mt forte logo no começo...kkkkkk


abraço
Avatar pua
Mr. M
#228440 Abra com qualquer coisa, o importante não é como você abre, e sim como você lida com a resposta que recebe.

Você acha que pode lidar com a resposta gerada por esse opener ?

Se sim, ele vai funcionar.

Abraço
Shadow
Avatar pua
bpadilha
#228467 Shadow falou muito bem!

A resposta provavelmente vai ser:

- Ah q bom
- Aff q lixo
- e você é o 4 mais feio

etc etc.. pelo menos aqui em campinas!


Temos que lembrar o fundamento do neg.. Você quer causar um pequeno impacto nela, para que ela queira se retratar com vc, fazer vc ter uma boa impressão dela. Isso SÓ acontece se você já tiver valor perante ela.

Se um mendigo falar: SUA FEIA, ela não vai voltar la pra xingar ele, pra falar q nao eh feia, etc..

Agora, se alguem que ela VALORIZA falar: Nossa, vc eh sempre assim?
Ela vai querer melhorar, vai querer provar q eh boa


Eu não usaria isso pra abrir, mas no meio da interação sim..

3 min de interação:
PUA: você é muito bonita..
HB: obrigada..
PUA: sério, deve ser a 4ª mais bonita q eu vi hoje!
HB: aaai seu tonto obrigada viu...
PUA: hahaha mas falando serio agora, beleza é mto comum.. bla bla bla


Abraço
Avatar pua
Vines
#228470
SuperL escreveu:PUA: Ei, vc é a QUARTA menina mais bonita q eu vi hoje na FESTA/NO MEU DIA.
HB: blablabla


Como Mystery disse "Voce pode usar qualquer openner que tiver"

Assim se voce usou o openner e coseguiu a atenção da HB ja ta no jogo, é só complementar apartir da resposta da HB, ainda não sei se é um neg mas com serteza ela vai ficar curioza, do porque a quarta mais bonita?

Não costumo usar a aparencia de cara poriso não vo testar.Mais pra quem naum teme boa sarge :legal
MarcosV.
#228535 Como openner é meio dificil, mas concordo com o que todos acima falaram. O bpadilha usou um exemplo de uso pra ele, perfeito, usando o famoso "beleza é algo mto comum..."

[]
SuperL
#228649 valew a todos, a opiniao de usar no meio do jogo, eu nao tinha percebido, mas eh MUITO mais efetivo
vou testar hj, certeza...

amanha posto o resultado.
Avatar pua
Mr. M
#228656 Vou testar isso no meu jogo também, com a transição pra rotina da beleza comum vai ficar ótimo.

Abraço
Shadow
Avatar pua
souph
#340715
bpadilha escreveu:Shadow falou muito bem!

A resposta provavelmente vai ser:

- Ah q bom
- Aff q lixo
- e você é o 4 mais feio

etc etc.. pelo menos aqui em campinas!


Temos que lembrar o fundamento do neg.. Você quer causar um pequeno impacto nela, para que ela queira se retratar com vc, fazer vc ter uma boa impressão dela. Isso SÓ acontece se você já tiver valor perante ela.

Se um mendigo falar: SUA FEIA, ela não vai voltar la pra xingar ele, pra falar q nao eh feia, etc..

Agora, se alguem que ela VALORIZA falar: Nossa, vc eh sempre assim?
Ela vai querer melhorar, vai querer provar q eh boa


Eu não usaria isso pra abrir, mas no meio da interação sim..

3 min de interação:
PUA: você é muito bonita..
HB: obrigada..
PUA: sério, deve ser a 4ª mais bonita q eu vi hoje!
HB: aaai seu tonto obrigada viu...
PUA: hahaha mas falando serio agora, beleza é mto comum.. bla bla bla


Abraço



agiria desse jeito também
Avatar pua
Alphino
#345597 Acho que dependendo da HB da certo só que vc tem que estar pronto para oque ela vai falar depois :parado