Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
maker
#660973 Digo, qual o máximo de diferença de idade entre o PUA e o alvo? Será que um cara de 60 anos consegue uma GG10 de 19 anos?
Avatar pua
stylebr
#660977 Minha opiniao eh q nao existe isso se o cara for foda pega qq uma !
Avatar pua
Mestre Multisciente
#660982 Se o homem estiver bem cuidado, ser vaidoso e mostrar que ainda tem gás, por que não?
Avatar pua
Lover
#660986 pode ser dificil, o oscar niemeyer e metido a pegador ate hoje,
usei a idade ao seu favor um cara de 60 anos tem mais historias e conquistas que um de 25, e ate mais facil deste ponto de vista falar das mulheres que ja teve, dos lugares que ja conheceu.

eu gosto de pegar mulher de 10 menos que eu e no maximo mais que 15 mas dependo do estado de conservação, tem muita coroa 47 cuidada que me deixa louco.
Avatar pua
Cadmo
#660992 Essa parada de idade não existe, mas outros fatores como o jogo do cara, como ele se veste, se cuida e tal. Essas paradas.
Hard!
#661011 Nao existe limite existe Pua qualificado esse sim pega qualquer uma, eu já peguei uma de 36 tendo 20 rsrs
Avatar pua
Almeida-R
#661108 Bom mano, na sociedade que estamos hoje nenhuma garota quer ser vista com um velho acabado, mas se estiver bem cuidado e ter uma energia boa não tem limites !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Avatar pua
nightrain
#661110 Meu avô quando tinha 70 anos meteu conversa com 2 raparigas de 20 e tal e eu estava vendo e ouvindo de perto, sem elas entenderem claro, e depois ele foi embora e mais tarde elas vieram ter com ele novamente.

Tem como definir idade? haha
Avatar pua
fantasmaa
#661435 Cara depente, o alexandre frota tem 50 e pega cada mulherão.. porque voce de 60 também não pegaria? mas isso é relativo, depende do que voce tem a oferecer né kkk


Abraço! :ae
Ghost Rider
#661440 Um cara de 60 pode e paga sim garotinhas, se ele for musculoso, cheio de estilo e alfa pra caralho, ele pega.

E se for rico melhor ainda