Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#88206 Opners neg baseado em cantadas furadas de betas

Estava conversando com meu wing sobre cantadas... Intao ele falo uma bem tosca:

"Me chame de Shakira para fazermos ' WAKA WAKA '

Essa doeu la na alma! kkkkk

Mas... sem delongas....

Peguei uma cantada e transformei em um opner neg:

Classica:

PUA: Seu pai é borracheiro?
HB: Nao
PUA: È pq voce é uma ' Graxinha '

Bom aki q vem a idea....

HB: provavelmente rindo... ( ou pode virar as costas e ir embora... AKI VC TEM Q CORRER O RISCO)
PUA: kkk! Estava brincando com vc! na proxima vez q eu te encontrar prometo nao mentir!!! qual é o seu nome?


Bom essa é a ideia:

Vc pega uma cantada dessa( sempre as q elogia a hb ) e engate minha ideia ( AZUL, UP^ )!

Abraz PUAS...

Aberto a criticas e sigestoes!FEED!!! :yaaah
pedromartins

Aprendiz

#91206 Eu estava lendo as respostas...gente, se não tem o que escrever, não escreve nada, ficar respondendo pra acumular mensagens é meio ridículo! Deêm feedback se quiserem mesmo comentar e avaliar a rotina ou opener...

Mas agora vamos pro opener -


E minha avaliação é....

Não. Infelizmente não acredito que esse opener dê certo, talvez eu esteja errado. Vamos torcer pra isso.

HB: provavelmente rindo... ( ou pode virar as costas e ir embora... AKI VC TEM Q CORRER O RISCO)
PUA: kkk! Estava brincando com vc! na proxima vez q eu te encontrar prometo nao mentir!!! qual é o seu nome?


HB provavelmente rindo, verdade, mas estará rindo de você, não com você. Ela vai estar rindo de tão ruim a cantada!
Ai depois você pergunta o nome dela...ela mandara você pra aquele lugar. Você não criou nada de atração, nada de conforto, porque ela te daria seu nome?

Ela não quer um cara que de e cantadas como essa pra conversar, ela não achou você interessante.

Agora vou parar de bancar o velho chato e ver o que da pra alterar no opener...

1 - Se a cantada for bem pior, muito pior, você pode fazer da seguinte forma (eu já fiz isso, mas com conhecidas haha)

- Lindinha...(ela olha pra você esperando uma cantada tosca) Você faz cocô na areia?

Independente da reação dela, diga.

- Porque você é uma gatinha!

Então, volte para o seu set, que tem que estar perto, e comece a gargalhar, todos juntos. (imagino que na situação eu riria de qualquer jeito)

Daí fale que foi uma aposta, e apresente o seu set.

[centro]Deixe-me explicar porque apresentar seu set:

Segundo Robert Abraham, uma pessoa se sente obrigada a reagir igualmente a uma ação. Exemplo: se você diz seu nome, ela diz o dela; se você fala um segredo, ela tende a falar um dela; (ou como diz badboy) se você estiver relaxado, ela vai estar também

.[/centro]


então, apresentando o seu set, induzirá ela a apresentar o dela. Caso ela não apresente, fale

- Onde esta sua educação? Me apresente suas amigas!


Não vou botar mais maneiras de alterar esse opener porque o feed ja está bem maior do que o próprio post!


Seria interessante você usar um wing para dar esse opener, daí quando ele apresentar o set dele, você pergunta "Que menina mal-educada (falando com o wing), vamos, me apresente suas amigas (falando com a HB)."

Elas iam acabar relacionando vocês como caras legais, etc.

Minhas críticas são um presente para você, use-as para crescer.

Até.

Dante#1304
Ze_Trindade

Aprendiz

#91656 Lindinha...(ela olha pra você esperando uma cantada tosca) Você faz cocô na areia?

Independente da reação dela, diga.

- Porque você é uma gatinha!



chorei de rir
ahshaushuah
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#91773 Na minha opinião é um opener muito ameaçador. Vc vai falar algo q vai levantar o seu interesse por ela e vc terá que trabalhar para sair da área de danos. O sucesso vai depender muito da faixa etária da HB que vc está afim. Em mais velhas esqueça! Enfim, talvez num ambiente mais descontraído, vc liga o foda-se e use no meio da pista. É claro q as chances de dar certo são mínimas. Prefiro usar algo que já foi testado várias vezes e q sei q efetivamente dá resultado.