Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gui From Hell

Aprendiz

#43348 Hey bloom se vc agir como um romantico vc nao esta sendo um PUA ao meu ver,vc esta sendo um cara normal talvez
eu acho q essa teoria tem nexo apesar de nao confrimada ainda e como vc disse pode ser usado como rotina como eu jah havia pensado antes mas nao postado
vlw pelo post sempre de grande ajuda bloom
quando eu testar vou posta o resultado,eh q to meio sem tempo ultimamente
blOom

Pickup Artist

#43491
Gui From Hell escreveu:Hey bloom se você agir como um romantico você nao esta sendo um PUA ao meu ver,você esta sendo um cara normal talvez
eu acho q essa teoria tem nexo apesar de nao confrimada ainda e como você disse pode ser usado como rotina como eu jah havia pensado antes mas nao postado
vlw pelo post sempre de grande ajuda bloom
quando eu testar vou posta o resultado,é q to meio sem tempo ultimamente


Cara.. tu acha que um PUA não pode ser romantico? Pois tu tem o pensamento da grande maioria, é perfeitamente normal.

A diferneça dum pua romantico prum beta.. é que o beta faz bobagens desnecessárias! fica indo atrás demais, paga coisas caras, fica de paixonite, fica todoo diferente, deixa de viver!

Já um PUA, ele sabe viver isso! Ele se apaixona, ele ama.. mas continua sargeando, vivendo, saindo com a galera.. e trata a HB amada com respeito, carinho, atenção.. mas acima de tudo, como uma HB! Aprontou? Vaza!


Isso seria o que até o momento é um dos últimos estágios da pickup que eu conheço! E que eu saiba, nesse estágio além de mim, tem também o zera!

É como se pickup fosse assim:

1º Estágio.. Que seria na verdade a "estaca zero" prum PUA... é quando vc descobre a pickup.. fica fascinado e ao mesmo tempo duvidando se funciona ou não... e começa a ler, tentar praticar.. mas não vê muitos resultados... mas não perde as esperanças, e sabe que vem coisa boa pela frente!

2º Estágio.. quando vc começa a ler e praticar de forma consistente.. e começa a ver resultados.. começa a postar relatos de campo e começa a pegar HBs cada vez melhores. Aqui você já pode se considerar um PUA novato! É onde 70% aqui do fórum tá!

3º Estágio... é quando vc já tá com o jogo boa parte internalizada, começa a criar seus próprios materiais (rotinas, openners, etc etc), começa a selecionar a HB que vai sargear (e SE quer sargear)... começa a ter suas RMLPs.. enfim.. já é um PUA completo e em evolução. Aqui estão os outros 25% do fórum.

4º Estágio... que eu não sei se é o último, pois ainda não passei dele. É quando você já não liga mais pra sarge, você não pensa em rotinas, openners apesar de saber trocentos. Você já leu tanto material que sabe comentar sobre quase tudo que for citado. E você começa a não se preoucpar mais em conseguir RMLPs.. mas em mante-las 100% atraídas.. que é o meu caso, o do zera e de muitos outros puas mais antigos que não aparecem com frequencia no fórum. Aqui fica os 5% restantes.. mas que a tendência é aumentar a quantidade, pois tem muuita gente estudando e praticando feito louco!

Como estou nesse estágio, posso até falar um pouco mais sobre ele! Nesse momento de sua vida, você nunca sái pra sargear, você apenas vive sua vida. E inevitavelmente acabam aparecendo mulheres interessantes nela. Você não sái atrás de HB9, Hb10... vc procura pessoas interessantes, que lhe sejam boas companhias independente da nota. No meu caso em específico, pelo menos uma nova mulher surge a cada semana (mesmo sem eu sargear).. e geralmente ela é candidata a RMLP.

E nesse estágio você para de praticar e aprimorar a sarge (de certa forma, pois já tem um jogo consistente) e passa a evoluir como HOMEM. Passa a entender mais as mulheres, a ser o homem que as mulheres adoram e querem por perto. Passa a ser o homem aventureiro, educado, protetor, romantico.. enfim.. tudo que as mulheres procuram.



Bom.. por enquanto é isso! Por isso vc tem essa idéia de que "ser romantico não é ser PUA"... mas aposto que daqui a alguns meses (se são muitos ou poucos, só depende de você) você vai entender MUITO bem o que eu estou falando! :ae

Criador do tópico

Gui From Hell

Aprendiz

#43655 Pois eh bloom vc tem seu ponto de vista e tudo mais (nao estou discordando),mas no quesito de ser romantico eu estava generalizando
quando a pessoa começar a ficar romantica eh pq ela tem uma paixonite ou coisa do tipo(nem sempre claro)
mas generalizando de novo...entao eu acho q quando as pessoas ficam romatics eh pq tem algum sentimento envolvido nisso
Ao meu ver tbm sentimentos soh atrapalham,jah q vc soh pega quando nao tem medo de perder

Nao quero q acabe por aki essa discusao q agora eu gostei


Pode me falar q livros vc jah leu bloom?(nao q o q vc havia falado acima tenha sido somente resultados de livros eu sei)
Punkz

Aprendiz

#43868 E aí, Bloom.
Cara, onde eu assino? Muito bons os seus posts.

Interessante o ponto salientado por vocês.

Eu concordo com o Bloom. Recentemente, voltei a ler sobre PU para me tornar um homem competo. E acho que ser romântico e ter sentimentos faz parte da vida de um homem completo.

No meu ponto de vista PU tá sendo descoberto cedo demais - se me lembro bem, o garoto mais novo que vi falando sobre PU tinha 14 anos - e, por isso, os conceitos acabam sendo interpretados de uma maneira distorcida. Um PUA não é um putão, que pega quem ele quiser e depois larga por aí. É, sim, um cara que ama as mulheres e as respeita, um cara que sabe o que quer, que conquista o que quer, enfim, um homem completo. E - pra reiterar - ser romântico e ter sentimentos são parte de um PUA.


[]'s
Bruno Sales

Veterano - nível 1

#46351 Eu acho dificil uma HB dizer que salvaria o namorado assim de cara, mesmo porque ela poderia pensar que estaria dando "bola" de mais para o PUA. Mais é uma questao de comprovar igual ao comentario do pessoal ai, é uma teoria e so colocando em pratica para confirmar se é valida ou nao.

:ae

Criador do tópico

Gui From Hell

Aprendiz

#46809 Usei em 4 sets duplos e ateh agora soh uma falou q salvaria o namorado
se elas estiveram com a amiga do lado eh mto provavel q elas vao falar q salvariam a amiga mesmo